sexta-feira, 5 de abril de 2013

Anunciado novo anime do mangá de Yozakura Quartet


O site oficial de Yozakura Quartet confirmou que está em produção uma nova série televisiva do mangá de Yasuda Suzuhito. Essa é a segunda série televisiva da franquia, que ganhou uma de 12 episódios em 2008, uma série em 3 OADs entre 2010 e 2011 e estará ainda ganhando alguns OADs que acompanharão os próximos volumes do mangá que se encontra atualmente com 12 volumes. O detalhe é que as duas séries são "remakes" e segundo o autor do mangá em um stream no NICO NICO esse novo anime também será uma nova série, começando "do início". Mais detalhes devem ser revelados posteriormente. O visual dos novos OADs foi divulgado, como pode conferir na imagem abaixo. Ainda não se sabe se será usado o mesmo na série de TV.


A história segue quatro amigos, Akina, Hime, Kotoha, e Ao membros do Seikatsu Hiizumi Soudan Jimusho (algo como “Escritório de consulta do dia-a-dia de Hiizumi”), que ajudam com os pequenos problemas de sua cidade, seus vizinhos, amigos e outras pessoas para ajudar a preservar a paz no local onde vivem. Mas eles não são garotos comuns. Hime é uma super heroína. Ao pode ler mentes. Kotoha pode conjurar qualquer coisa com a palavra certa. E Akina é o cara sortudo que não tem poder nenhum mas tem a amizade de três garotas excepcionais. Juntos, eles protegem a cidade de Sakurashin. Porém a situação começa a tomar outros humos quando a cidade passa a ter alguns problemas... Sobrenaturais e os garotos terão que colocar seus verdadeiros poderes a mostra.

Yozakura Quartet é publicado desde 2006 na revista mensal Shounen Sirius e é a principal atração da publicação da Kodansha. A recepção do mangá é muito boa pelos que acompanham a obra, mas as versões animadas não parecem ter satisfeito muito os mesmos. Esperamos que essa temporada possa “corrigir” essa divida com os fãs da série.

Fonte:

1 comentário(s):

Unknown disse...

*------------* que ótima notícia rsrs´

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!