quarta-feira, 13 de março de 2013

Avatares para Blogger | Kuroko no Basket


Febre de KuroBas! *w* Falando em febre, estou em casa doente, com virose e uma febre que não quer ceder. =( Na minha cidade, se um adoece, todos adoecem junto. E falando em KuroBas, vejam meu theme novo no Tumblr. Nesse pack foram usadas apenas ilustrações oficiais, se bem que a última, ilustrada pela Mizuki Kawashita, é mais como um fanart, embora ela seja uma artista profissional. Não se esqueçam de dizer de qual mais gostaram!
SE FOR USAR ALGUM, AVISE.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqNrUEIC-f11X3XRgW82kTmCTAvgZqYQniELeECjSouGgbr0ShBHrIiE9W4IoFbLmyRFoLcy6WIvGpSDngrrggcSCdc6ctgdxdozIlLagKJjf8RLh6uxMBNr2bZcGtLYF55fwWe0tFwwnd/s1600/Download_Avatares.png
FileSwap | File4Go | MEGA

7 comentário(s):

Unknown disse...

Eu também estou em casa hoje doente de gripe!
Meu pai ta doente, o meu vizinho ta doente...
Amei os vatares! Gosto muito da série (≧▽≦)
Tomara que vc fique melhor minha linda!
Bjs

Mayoi~ disse...

Poxa Tama-chan, melhoras viu? Já peguei uma virose dessas e foi um inferno T-T, faltei a escola por uma semana.
A-M-E-I os avatares cara, tipo muito. Eu piro em Kuroko no Basket *u* Já to indo trocar o meu OIDOSID.

Unknown disse...

os 'vatales' que eu mais gostei foram os da 8ª fileira!

Unknown disse...

Os avatares estão muito fofos (≧∪≦) Eu vou usar um da Aida Rikako no meu tumblr: http://fleur-sans-parfum.tumblr.com/

Rebun disse...

@Ana Caroline Lopes
Arigatou. Também gosto dos chibis. ^^

@Mayoi~
Obrigada também~ E que bom que gostou.
Poxa, mas será que o mundo inteiro está doente? ;A; lol

@Unknown
Obrigada \õ/ Vou dar uma olhada no seu Tumblr hehe~

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH, QUAIS SÃO OS PSD'S Q VCS USAM? *-*

Rebun disse...

@Anônimo
PSDs? xD

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!