sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sua opinião


Vamos conversar! Criei esse post para que você, visitante, possa fazer perguntas, trocar idéias, elogiar ou fazer uma crítica. O que você acha que o OtaCute deveria ter, o que não deveria, o que acha da aparência atual do site, esse tipo de coisa. Sua opinião é importante para o blog, mais do que imagina!
Comente.

65 comentário(s):

Alana Cardoso disse...

Acho que seria legal se um dia o blog chegasse a ter um design mais profissional, esse é meu sonho em relação a este blog desde que o conheci, adoro entrar aqui, os downloads são ótimos, só que alguns ainda estão só no Megaupload e ele fechou então não da para baixar, mas fora isso tudo é maravilhoso, o design tá lindo.

Rebun disse...

@Alana Cardoso
Grata pelos elogios ^^
Um design mais profissional, é? Eu também penso muito sobre isso. Sempre procuro deixar melhor, mas não sou muito boa como designer. Talvez eu procure aprender melhor essas coisas. Sobre os links, eu tenho re-postado uns animes. Garanto que o problema não ficará pra sempre.
Obrigada por comentar e volte sempre!

Unknown disse...

Adoro o otacute *------* amo esse espaço !!!

Flor vc poderia postar Icons de " Accho Kocchi "! o anime é fofo e as icons iriam ficar lindas !

Bjs

Unknown disse...

Ah... então, eu gostaria de fazer um pedido..
ícones de Toradora!. O anime é muito legal ^^ Eu vi ele e achei muiiiito bom mesmo. Sem contar que as personagens são bem lindas.

Lanny disse...

Eu tava lendo os comentários quanto ao design e tenho que dizer que gosto da simplicidade do site, mas essas coisas são detalhes e se melhoram com o tempo, hehe. :3
Bem, eu vi aqui no lado uma imagem dizendo que posso sugerir uma série então aqui vai uma que não encontro em canto algum (e que já é antiga): Tactics. Se possível, claro.
Gosto muito do trabalho que estão fazendo. Obrigada, OtaCute! (✿❛◡❛)

Rebun disse...

@Lanny
Eu é que agradeço, Lanny. Obrigada por sempre visitar o OtaCute ^^
Eu encontrei Tactics pra baixar e pretendo postar

Lanny disse...

Sério @Tama-chan? o(*゚▽゚*)o
O mangá né? Esqueci de dizer isso... (-‸ლ)'
Obrigada por se esforçar tanto pra manter a qualidade do site! Desejo tudo de bom! (o´∀`o)/

Unknown disse...

olá Tama-chan *--*

vim aqui para dar um sugestão de mangá ><

o nome dele é : Kekkaishi

é bem legal... mexe com o sobrenatural *---* bem interesante hehe

beijokas Blog Arrasando !!!

Rebun disse...

@Milla~*
Kekkaishi? Kekkaishi?! Eu amo essa série! É o mangá que eu mais gosto no mundo, ele é muito f_da xD
Tenho 10 volumes da série na estante e pretendo comprar até o fim.
Eu já pensei várias vezes em postar. Talvez até poste esses dias, com o incentivo seu ^^

Unknown disse...

Obaaaaa ! assim q é bom Tama-chan hehe
vc compra o mangá ?! eu também *------*
o mangá é bem legal e F_da *3*
comprei ontem o volume16 na banca hehe capa muito linda =3

Beijokas amiga o/ assim q vc posta irei baixar tudoooo *---*

# Dani disse...

Ola !
Simplesmente adoro o blog, é tudo muito lindo e perfeito e os mangás mais ainda ><'
Pedido : Se um dia , quem sabe, puder disponibilizar as light nove, do Bleach ...
desde ja agradeço. *o*

Rebun disse...

@#Charllote~'
Obrigada pelo comentário e pela visita \õ/
Eu soube que Bleach vai ganhar um light novel, mas ele ainda não foi publicado. Se um dia tiver em português, eu posto!
Mas em compensação, vou postar o mangá da série e um doujin, ok?
Volte sempre!

Andressa disse...

Adorei seu blog, não pare nunca com ele... Amei amei, pq tem mangás q estão sendo publicados recentemente >..< .. Obg por tdo isso..

Rebun disse...

@Andressa
Que legal que vc tenha gostado *--* De nada~
Se tiver algum mangá que você queira ver por aqui, é só pedir, ok?
Obrigada por comentar e volte sempre!

Andressa disse...

Tama-chan .. agora q eu lembrei tem um sim, que parece ser bem legal e eu estou interessadíssima a mto tempo pra ver: Koukou no Debut. Se vc colocasse aqui, eu irei dar pulos de alegria >_< ... Ahh, eu tenho uma sugestão, seria mto kawaii se tivesse uma categoria tipo "lançamentos/novidades" pq olha tama-chan, eu sempre to atras de um site legal que ofereça noticias sobre lançamentos e novidades de anime/mangá la fora e eu nunca acho um site/blog que me agrade :// .. Vc teria algum site pra recomendar? eu achei mto show seu blog serio. me apeguei.. ^^

Rebun disse...

@Andressa
Pode deixar que eu posto Koukou Debut! õ/
De novidades, conheço o Shoujo-Cafe.com. Mas posso começar a postar com mais frequência notícias interessantes ^^

Anônimo disse...

Coloquem o mangá de Magi? Por favor (o・з・o)

Miyaneo disse...

Olá! Não visito tanto, mas confesso que o Otacute está presente em quase todo lugar que eu vou. Mais de um site/blog que eu visito, ou numa pesquisa eu acabo vindo pra cá, adorei!
Eu estava vendo sobre o desgin do blog e eis a minha opinião: Sinceramente, eu tenho um blog, e sei que o google nem o blogger irá durar para sempre. Ele já trollou os blogueiros no passado, mas mesmo assim o povo ainda prefere ele porque é mais fácil e dá pra aprender as coisas, basta saber administrar. Eu gostei do blog porque ele é mais simples e eu não gosto muito de ver aquels sites que a gente abre e faz o download, no desgin atual da vontade de comentar, sabe? É bem legal e simples, mas lindo e prático, até o menu! XD
Bem, é isso. Quanto às outras coisas eu acho que um blog desse tem várias, eu não daria conta nem de ver tudo, imagina de fazer tudo isso!! XD
Kissus Kissus :)

Rebun disse...

@Anônimo
Claro~ :)

@Miyaneo
Puxa, que legal! Estou ficando famosa pela internet hsuahsuahsau'
Fui no seu blog e achei ele bem bacana, inclusive comentei em algumas páginas.
Muito, muito obrigada pelos elogios e opiniões sinceras \õ/ Adorei seu comentário hehe
Se tiver algum mangá que você queira que eu poste, é só pedir.
Volte sempre~

SEO disse...

Deixa o site assim, eu sou webdesgin e desgin grafico e o blog é limpo, simples e bonito, é a cara de uma otome e isso atrai mais as pessoas, o blog é fofo, essa é a primeira vez q eu acho algo simples tão lindo e fofo.

Rebun disse...

@SEO
\*o*/
Obrigada!
Torná-lo fofo é meu objetivo hehe
Volte sempre!

Unknown disse...

nossa achei o site otimo bem organizado e muito bonito o que falta em muitos e esse certo cuidado com o visual do site e o conteúdo tambem é otimo tem muitos mangás que procurava aqui só não achei fullmetal alchemist, mas elogio o trabalho de vcs muito bom, eu queria saber qual e tempo que voçês atulizam a site?

Rebun disse...

@Guilherme Mota
Muito obrigada! Sua opinião está sendo muito importante para o site. Sobre as atualizações, aparecem coisas novas/atualizações por aqui todos os dias. ^^
Se quiser, eu possso postar o mangá de Fullmetal Alchemist. Ele é muito bom, por sinal.

Unknown disse...

sim se possivel postar o mangá de fullmetall achemist eu agradeço o anime e ótimo e queria ver o mangá tambem que é um dos melhores,eu começei a ler mangá faz pouco tempo eu só assistia anime se possivel eu queria a recomendação de alguns mangás eu gosto mais de romance,drama,shonen são o que eu mais gosto se puder indicar alguns agradeço.
as vezes é melhor ter opiniões de mulheres pq só me recomendam shonen :)

rafael shin disse...

oi
amo seu blog ele é perfeito
e eu gostaria de pedir o manga de Infinite Stratos
obrigado

Isbiorkay disse...

Foi o melhor site pra down de manga e animes que ja achei =D

Isbiorkay disse...

⊙︿⊙ Olha o chato aki o/
queria saber se voces sabem algo sobre o manga "Tu aru Majust no index"?

Kid e Kira disse...

Site é muito bom, gostei muito estão de parabéns .

luly disse...

booom não ah muito o que dizer >..<
acho que esta tudo muito bom sem cores berrantes, sem brilho ou fru-fru de mais ta muito bom ^^ as coisas estão simples logicas e prestativas, não há nada com que se preocupar, a proposito o trabalho a dedicação e a força de vontade de vocês é realmente maravilhosa, espero que continuem com essa força de vontade e dedicação e de maneira nenhuma deixem a qualidade e força de vontade pois é isso que esse blog oferece alem de apenas mangas, animes e muitas outras utilidades ^^ parabéns a todos

Anônimo disse...

Oi eu gostaria de recomendar um mangá que gostei muito:
1) YURI YURI (DOUJINSHI)

Rebun disse...

@Equipe
Arigatou õ/

@Isbiorkay
Vou falar com o pessoal da Brazil Mangá, o grupo que traduz a série, pra saber se posso postar aqui no blog.

@luly
Muito obrigada, Luly! Sua opinião é de grande ajuda ;)

@Lu
Posso postar o mangá da série, se quiser

Unknown disse...

Bem não sou muito boa com as palavras mais vamos la!
Sou completamente apaixonada por vocês e pelos seus trabalhos , toda vez que eu venho aqui tem um novo pra mim ler e eu quero ler todos ao mesmo tempo mais não da pro meu aza T^T . Hum , uma coisa que eu queria que aqui tivesse seria Yaoi já que tem Yuri já que sou apaixonada por Yaoi . E por ultimo ...
Continue sempre assim , fazendo os meus olhos brilharem e o meu coração sai pelo boa . Amo vocês e bem é o melhor tradutor que mangá que ja vi em minha vida . Muito obriigada

Rebun disse...

@Aoi Otohime
Muito obrigada, Aoi-chan! É sempre ótimo receber comentários como o seu.
Só que quem traduz os mangás são os grupos de tradução, as scanlators. Nós apenas disponibilizamos para download aqui.
Obrigada por comentar e volte sempre. ♥

Anônimo disse...

Parabens pelo site, procurava um site onde meu download nao fosse quebrados e tudo mais...
boa iniciativa a de vcs (ou vc) parabens mesmo.. continue com o site pq se ficar off kkk ja era T_T

Unknown disse...

Parabéns pelo site, eu me apaixonei por ele, é meu preferido, sempre venho aqui, e também, agradeço por trazer mangás e animes pra gente! E bom, eu tenho uma sugestão de mangá, eu gosto muito e no site que leio, pararam de traduzir, quer dizer, traduzem mas demoram séculos pra trazer! É o mangá Code: Breaker, gostei muito do anime mas prefiro o mangá, eu já estou no cap. 98, a partir dele não encontrei mais em português! :/ Obrigada!

Nathália disse...

Eu me viciei completamente nesse Blog! Sempre que eu quero ver algum anime diferente, eu venho para cá. Mas, se não for incômodo, gostaria que colocasse o anime "Kuroshitsuji" na lista.
Obrigada pela atenção e peço desculpas se atrapalhei em algo. Jaa nee ~~

Rebun disse...

@Carol Gomes
Muito obrigada, Carol. Sua opinião é importante *-*
Sobre o mangá de Code:Breaker, vou ver se encontro os outros capítulos pra você. Se encontrar, posto aqui. Um abraço!

@Nατнáℓiα-cнαท
Arigatou, bom saber xD 'hehe
Sim, uma pessoal já pediu para colocar. Vou postar com certeza. Só que vai demorar um pouquinho, especialmente porque estou upando Chrno Crusade. Mas você pode ter certeza de que verá Kuroshitsuji por aqui. Obrigada por comentar e volte sempre~!

Unknown disse...

Obrigada! Eu também tenho outra sugestão, você vê o anime little busters? Parece que existe um mangá ou uma light novel, se vocês pudessem encontrar ou traduzir, até agora não achei, estou procurando desde cedo em todos os lugares... Obrigada mesmo (:

taynara disse...

Apenas uma palavra define este blog; PERFEIÇÃO! Nem preciso dizer mais nada, né? Vocês são TOP. Salvo nos favoritos sem pensar duas vezes! ;) Beijos, bom trabalho, staff. Feliz Natal e Ano novo, obrigada pelo trabalho duro de todos vocês, vocês merecem tudo de bom nessa vida. Beijos, Taynara.

Rebun disse...

@taynara
*----* Muito obrigada, de verdade. É uma alegria saber que alguém pensa assim a respéito do OtaCute. Feliz Natal (atrasadíssimo xD) e um feliz ano novo pra você também~ \ô/

Unknown disse...

Acabei de conhecer o blog, & me apaixonei por ele, é tão kawaii desu aqui >w<

Ah e já estou seguindo! :D

- Sayonara

Isbiorkay disse...

Yoo, como sempre esses é um dos melhores sittes sobre animes/mangas, por isso queria pergunta se voces sabem algo sobre o manga do codes geass do lelouch rebelion

Gomu no Music disse...

Hum ainda não tenho muito a dizer conheci a pouco tempo o blog, no entanto gostei muito pois, tem muitooooooo conteúdo e do bom!! o design é limpo leve e agradável, faz a navegação no site ficar bem mais legal, pelo que vi até agora não mudaria absolutamente nada!! Parabéns pelo blog!!

Rebun disse...

@Vicky
Sim, vou continuar a postar. ^^

@Isbiorkay
Como o mangá foi licenciado no Brasil, nenhum grupo o disponibilizou na internet. Eu procurei, mas não encontrei nada. Desculpe =/

@Gomu no Music
Muito obrigada. :3
Sim, eu sempre procuro do bom e do melhor pra postar aqui :D lol

Sabrina de Souza Vieira disse...

Gostaria de saber se seria possível vc criar um Avatar e um Wallpapers do "George-(Joji Koizumi) de Paradise Kiss"!
Ahh o seu Blog além de ser Cute,é show de bola,nota 10 pra ele!! Bjus :-*

Unknown disse...

adorei o seu blog. continua!

Isbiorkay disse...

Nao sabia que tinha lançado aqui no brazil, vou ver se eu acho O_o

Anônimo disse...

Eu gostaria de fazer um pedido...
Poderiam colocar ícones de To Aru Majutsu no Index e To Aru Kagaku no Railgun?Por favor?São os meus animes prediletos ♥

Obrigada, beijos e abraços! (っ・ω・)っ

Bocchan disse...

Olá (●´ω`●)

poderia postar ícons da Chitoge e da Tsugumi de Nisekoi?Por favor? ❤

Agradeço desde já e continue assim, eu amo o seu blog (o・з・o)

gabryella disse...

oi
gostaria de fazer um pedido, você poderia postar o manga black lagoon.
obg desde já

Unknown disse...

Esse blog é muito perfeito e muito fofo (≧▽≦)

Rebun disse...

@Victória t.
Obrigada. ^^ Sbre Teen Spirit, não vai dar...
Veja o "LEIA ANTES DE COMENTAR"

Alexander. disse...

Conheci o blog a menos de cinco minutos e já estou amando ele! UAHUAHUAHA, ele tem tanta coisa e é tão bem organizado que dá gosto de ver e mais vontade de vir sempre aqui! Continuem com esse maravilhoso trabalho.

Deliorati disse...

Conheci o site por curiosidade em relação a No. 6 e me apaixonei quando que, por também curiosidade, li Karneval. O design me agrada muito por não ser algo exagerado e sim simples, bem explicado e fofinho (essas cores me repassam tranquilidade e organização). As imagens que estão nos ícones são bem feitas e apesar de ter alguns links como off o site não deixa de ser um dos meus favoritos no requisito mangás (isso se não for o favorito).

Rebun disse...

@alex.otaku
Brigada, Alex. =]

@Deestemida
Obrigada, você também. Poisé, várias pessoas conhecem o site por causa de No.6 xD

мєll Jung disse...

Séria legal se vocês colocassem um Menu para mangás completos... (๑•́ ₃ •̀๑)

Unknown disse...

Me desculpe pelo incomodo, eu sei que você tem uma vida social e que também tem o direito de estar de férias, mas gostaria de saber quando você vai dar continuidade ao blog, faz tempo que você não faz as postagens fiquei um pouco preocupada (≧∩≦)

Dany disse...

Olá! Eu gostaria de recomendar um mangá:
Ageha 100%❤
(≧▽≦)Achei muito legal a historia, pena que eu só tinha encontrado o 1º capitulo para ler (≧∩≦)

O site de vocês é ótimo, tem vários mangás que eu nunca tinha lido antes *-* Ameeei

Pucca disse...

Ola!!! eu gostaria de perguntar se vcs poderiam colocar para download os lights novels de brothers conflict (nem q fosse em japones mesmo) eu sempre quis baixar mas nunca achei nenhum site q os publicassem então se vcs conseguirem achar eu ficaria agradecida^^
Parabems pelo site é extremamente perfeito com coisas muito boas e os mangas sao perfeitos S2 continuem com o bom trabalho

Anônimo disse...

Eu queria saber se vocês vão continuar com o Hirunaka no Ryuusei, por favor.
Obrigada.

Unknown disse...

Ooi, eu venho acompanhando o seu blog a um tempo, e acho ele super lindo <3
Mas queria saber se vcs nao poderiam traduzir zettai kareshi, é um mangá mto lindo e q fez tanto sucesso no japão que fizeram um dorama, q por sinal é lindíssimoo (o´ω`o)ノ

Unknown disse...

Oi, cara... Amo muito esse blog! =)
Sério mesmo, o trabalho de vcs é maravilhoso e eu entrava no blog pratricamente todo dia1 Mas não entendi oq aconteceu.... De junho/julho pra cá vcs não postaram mais nada... Sumiram.... T.T
Não entendio o porquê, cara.... Voltem, onegai!!!!!!!!!!!!!!!!!! ●´ω`●
Bjus^^

Yuka G. Nishikawa (: disse...

Gostaria que continuassem com o projeto do Hirunaka no Ryuusei. Estava gostando tanto até que vocês desistiram. Por favor, vocês são um dos únicos que ainda preservam esse belo mangá! Obrigada pela atenção.

Math~ disse...

Parece que o blog foi descontinuado, que pena.. alguém poderia me informar o motivo por e-mail ou por aqui?
●﹏●

Jaqueline Silva disse...

oiii, bom, eu comecei a seguir vcs a pouco tempo, e gosto muito do trabalho de vcs, porém, eu n estou conseguindo baixar o mangá Shugo Chara, está aparecendo algo de invalido ou deletado, mas como sou nova, eu n sei se o problema é no mangá q pode ter sido deletado, ou talvez o meu PC, int eu gostaria de saber, vcs podem me responder?

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!