sexta-feira, 12 de abril de 2013

Blood Lad na estante!

Classificação: 18 anos?!
Olá, amigos! Vocês já foram a Bahia? Comprei o primeiro volume de Blood Lad em uma loja de mangá e relacionados da minha cidade. A primeira edição só chegou agora. Já havia lido pela Tokyo Project até o capítulo 11, parece, devido a preguiça. Mas no papel isso dificilmente existe isso. Mostrarei umas fotinhos para vocês hehe~

Frente e costa. Adoro as roupas do Staz! E a Fuyumi, fofíssima, e um pouco diferente de como eu me lembrava.

Não, valeu, colega.

Bem que eu tinha lido em algum lugar que a imagem havia ficado escurta. Talvez na ChuNan!

Beru, a caça-tesouros~ Isso é tão .hack//Legend of the Twilight!

Mais Beru :)

Entre meninos e lobos.

Bobagens de canto de página


'SHAUHSAU que fofo. Esse é o Yoshida, fanboy mais novo subordinado do Staz.

Não gostei como algumas coisas ficaram em inglês para soar mais legal, como a Cafeteria Terceiro Olho, ou Third Eye. Acho que o nome em português ficou um barato. Ou a Blank Curtain, sei lá... É uma versão brasileira, afinal. O mangá está ótimo, uma leitura muito agradável. Talvez eu venha a postar a série aqui~ Enfim, até mais!

2 comentário(s):

Yun-lee disse...

HA !! eu também compro o Blood Lad (o anime dele esta previsto para abril,já tem até trailer hehe)o incrível é que comecei a comprar o mangá por acaso...é aos poucos me conquistou,continue lendo te garanto que não ira se arrepender...
abraços!!

Unknown disse...

lol também compro Blood lad hehe
faz poucos dias que compre o volume 6... está excelente !!

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!