terça-feira, 6 de novembro de 2012

Avatares para Blogger | Heroínas


São 40 ao todo. Queria fazer avatares com um tema que gosto, então aí estão. Uma homenagem as heroínas de que tanto gosto. Nháa, não ficaram muito bons dessa vez... ;A; Mas eu gostei. Me digam de qual mais gostaram. Se quiserem saber de onde é alguma, me perguntem. ~insegura~ Ah, outra coisa. Poderiam me dar uma dica de mangá para colocar no "Já leu"?
SE FOR USAR ALGUM, AVISE.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqNrUEIC-f11X3XRgW82kTmCTAvgZqYQniELeECjSouGgbr0ShBHrIiE9W4IoFbLmyRFoLcy6WIvGpSDngrrggcSCdc6ctgdxdozIlLagKJjf8RLh6uxMBNr2bZcGtLYF55fwWe0tFwwnd/s1600/Download_Avatares.png
FileSwap | File4Go | MEGA

14 comentário(s):

Murilo Ferraz disse...

Lindos!!! *----*
Eu só não vou usar, por que são femininos =P e não é o meu tipo, usar avatares desse tipo, hehehe se é que me entende...

E eu achei ótimos, e não ficaram tão bons?? Eu achei lindos, perfeitos! E os que mais gostei (ou por que conheço o mangá/anime da personagem) foram o da Rikka, da Chitoge, e também TODOS com as orelhinhas de neko, muito kawaii!

~ Sayo

Nathália disse...

Lindo os avatares!!!

Rebun disse...

@Muk Kun & YuuYuu chan
Obrigada aos dois~ *u* Fico feliz em saber que gostaram.
Já o meu preferido é o no. 38 ♥

Cнizuяuy ツ disse...

Baixei! Ficaram LINDOS!! *////*

Cнizuяuy ツ disse...

Os meus favoritos são o 1, 7, 22 e o 26 de onde são? *-*

Vo usar o primeiro! x)
Tá mega lindo! x3

Rebun disse...

@Kiss-Chan ♫
Muito obrigada, Kiss-chan! ;)
Te digo de onde são os avatares, sim.
01 - Chitoge, de Nisekoi (Mangá)
07 - Amnesia (Visual novel)
22 - Tsukiko Yahisa, de Starry Sky (Visual novel)
26 - Amnesia (Visual novel)

Lanny disse...

@Tama-chan
Os avas estão lindos (Amnesia são meus favoritos) :3
Agora pra sugestão do mangás, acho que você deveria colocar um shoujo que vc ache que faria sucesso se publicado no Brasil.
Um dia desses li uma reportagem no Shoujo Café sobre a JBC falar que shoujo não vende. Devíamos fazer algo a respeito, mostrando que é questão de trazer os títulos certos, neh. (o・з・o)

Erick Dias disse...

Gostei mais do 3, 17, 33 e 36.

De onde são os 3 e o 36?

Rebun disse...

@Erick Dias
Que bom que gostou e obrigada por sempre comentar \õ/
O 3 é do mangá Ookami Shoujo to Kuro Ouji
http://otacute.blogspot.com.br/2012/09/ookami-shoujo-to-kuro-ouji.html
E o 33 é do visual novel Amnesia.

Já viu os avatares masculinos e os em preto e branco? :3
http://otacute.blogspot.com.br/2012/06/avatares-para-blogger-masculinos.html
http://otacute.blogspot.com.br/2012/08/avatares-para-blogger-preto-e-branco.html

Erick Dias disse...

Não, não tinha os visto; mas sou adepto de avatares do tipo "garotinhas fofinhas e de ar inocente" =F. Avatares masculinos não uso... a não ser que seja uma trap,aí já é outra história, ha =x...

Gostei mesmo dos em preto e branco, em particular os números 15, 16, 20, 23 e 29, mesmo preferindo sempre imagens de tons bem fortes como avatar.

Unknown disse...

avatares perfeitos (っ・ω・)っ

Laro~ disse...

Muito lindos! :}

Caio disse...

Peguei o nº 37.

Plaxsin disse...

Usando o 001 (Chitoge - Nisekoi). :D Seria legal se fizessem um da Onodera. XD

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!