domingo, 19 de agosto de 2012

Why nooot? :3

Porquê nãããão?Oi, gente! Hoje eu fui a um evento de anime e mangá que teve na minha escola. Tem todo ano durante dois dias (ontem e hoje, nesse caso). Lá eu comprei uns bonequinhos de PVC e meu amigo Kabuh me pediu pra tirar umas fotos pra ele ver. Eu tirei. Dos novos e dos que eu já tinha. Decidi fazer um post pra mostrar aos leitores minha coleção. Quero editar bem bonitinho as fotos pra poder ficar um post bonitão. Quando isso acontece, eu fico tipo:

http://media.tumblr.com/tumblr_ly9wns6zP51r0tsc5.gif
TÁPAREY (y'

Também tenho um pouco de medo que algumas pessoas pensem que eu estou me gabando e fiquem tipo:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0soapcqjq1rq8f7bo2_250.gif
Juro que dessa vez parey -q

Tá, chega de bobagem. Me gabar não é minha intenção, ok? Eu queria postar as fotinhos como as pessoas da Dimichan fazem, mostrando fotos de mangás que compraram no Japão~! Ah, as fotos foram tiradas com a câmera do iPod, então a imagem não está muito boa. Aí estão:

http://1.bp.blogspot.com/-1dlKv54ifbo/UDFqIK-BTUI/AAAAAAAAPcA/BCNUwn4LzYM/s1600/OtaCute_PVC_001.png
Near/Nate Rivers (Death Note), Miyuki Takara (Lucky ☆ Star) e Fran/Flan (Reborn!)


http://4.bp.blogspot.com/-7a-Y4GgTgFE/UDFq9O4o5GI/AAAAAAAAPcM/7ygSxFPf7yA/s1600/OtaCute_PVC_002.png
Mais de perto...
http://3.bp.blogspot.com/--mTzBj3HyRk/UDFreLQ7v3I/AAAAAAAAPcY/6Wp-xK4F4JU/s1600/OtaCute_PVC_003.png
As orelhas saem '-' omg, a mão da Tama-chan!

http://2.bp.blogspot.com/-pSRmDJvRkrw/UDFr6KkuMZI/AAAAAAAAPck/tCTwreT8Xqk/s1600/OtaCute_PVC_010.png
Bala Bullet Bill (Super Mario Bros.), Chi (Chi's Sweet Home) e Tony Tony Chopper (One Piece)


http://1.bp.blogspot.com/-mjwsuTMlcto/UDFsdf1kGYI/AAAAAAAAPcw/DBgrD4QdLGU/s1600/OtaCute_PVC_008.png
Dragonball, Toad e Solanin lá em baixo *-*


http://3.bp.blogspot.com/-Y_iSnTX3neY/UDF-8EEzvyI/AAAAAAAAPec/kjWwAsf3slE/s1600/OtaCute_PVC_012.png
Fran/Flan, Yamamoto, Gokudera, Tsune e Hibari (Reborn!)


http://3.bp.blogspot.com/-BbbicPv2Oho/UDF-8pGdRLI/AAAAAAAAPeo/NijqB7iLUkE/s1600/OtaCute_PVC_013.png
Tinha um do Gokudera-kun fazendo um bolo pro Tsuna ;3; <3 Mas não comprei...

http://1.bp.blogspot.com/-kY8BJKAABjk/UDF-7xj6flI/AAAAAAAAPeQ/jO0VAi0GeVE/s1600/OtaCute_PVC_011.png http://2.bp.blogspot.com/-AMuDR2mYdrA/UDF-7el1fiI/AAAAAAAAPeE/XjL3zb93Eds/s1600/OtaCute_PVC_005.png

Imagem ruim: culpa minha por ter perdido o cabo da câmera... Olha que lindo o Hibird!

http://2.bp.blogspot.com/-EIoF6AcQTy8/UDF_8bHtncI/AAAAAAAAPe0/QXoadfq2DbY/s1600/OtaCute_PVC_006.png
http://2.bp.blogspot.com/-ECDqRZddwIk/UDF_896LoZI/AAAAAAAAPfA/3DBRWLRSdNw/s1600/OtaCute_PVC_007.png
Ui, Tsumugi, Ritsu, Mio e Yui (K-ON!)

http://1.bp.blogspot.com/-N6YrCNcpVZQ/UDGAqTiM0CI/AAAAAAAAPfM/v31yiVTX7SQ/s1600/OtaCute_PVC_014.png
As primeiras figuras em PVC que comprei. Asuka e Rei, suas lindas! <3
http://1.bp.blogspot.com/-ISwN206dMBI/UDGBXL69gSI/AAAAAAAAPfY/80OSIM1UL50/s1600/OtaCute_PVC_015.png http://4.bp.blogspot.com/-OjiqwngJ4lI/UDGB7kReq0I/AAAAAAAAPfk/9dPvetXkswA/s1600/OtaCute_PVC_016.png http://4.bp.blogspot.com/-zzbUFPp8zLU/UDGCKFPguCI/AAAAAAAAPf0/FkV04iNNt2k/s1600/OtaCute_PVC_017.pngMangás...

http://4.bp.blogspot.com/-PgBheZ1IZfg/UDGCwLwkBVI/AAAAAAAAPgA/0mh7ZBvS9gU/s1600/OtaCute_PVC_018.png
http://4.bp.blogspot.com/-7TUwrlUM4Tw/UDGCw6mZseI/AAAAAAAAPgM/qadQ5nbLhvs/s1600/OtaCute_PVC_019.png http://3.bp.blogspot.com/-lVRk330joKM/UDGCxaGuYsI/AAAAAAAAPgY/V6_AUreHqfg/s1600/OtaCute_PVC_020.png
OMG, kazuaki no meu artboooook :O HOLY SHIT

http://1.bp.blogspot.com/-SVm1BcHYwuo/UDGDflLbs0I/AAAAAAAAPgw/qSBh3kU-5ZU/s1600/OtaCute_PVC_022.png http://1.bp.blogspot.com/-fkbgYpPg8Aw/UDGDfTE8PCI/AAAAAAAAPgk/uTob8NHTjxM/s1600/OtaCute_PVC_021.png
Revista Shounen Jump de 2001. A série "Pastel" ainda estava no início =)



http://2.bp.blogspot.com/-3YqITkHJmsQ/UDISEMdhpyI/AAAAAAAAPl4/wH9AFYb5irw/s1600/OtaCute_PVC_024.png
Domo e seu Death Note (ele vem com todas as regras)

Também tenho duas revistas Ribbon, uma de 1995 e outra de 1996, Embora eu não goste muito de shoujo. Quando as comprei, cada revista custava 50 centavos. Não, meu bem, você não leu errado x)
Eu não sou rica, Kabuh! Não comprei tudo isso em um dia e.e
No evento, vi cosplayers de várias séries, incluindo Sekirei, Silent Hill (todo ano tem), Reborn! e Fairy Tail. Estavam a Mirajane, a Erza, a Lucy e a Cana sentadas juntas.

Pra fechar o post com chave de ouro, vou postar um selinho que o alguém me mandou. :B Arigatou gozaimasu!

http://4.bp.blogspot.com/-cllA65vWVC8/UCg6cEV9NTI/AAAAAAAAEgQ/vqu74Cpm89I/s1600/selinho.png

Bom, é isso! Espero que tenham gostado do post e que todos os leitores um dia possam ter uma linda coleção pra se orgulhar. Amo todos vocês! Até outro dia.
LEIAM SOLANIN!

8 comentário(s):

Bolinha disse...

Muito bom o/
A primeira vez que fui na Liberdade voltei +/- assim xD
E bem que poderia sair Pastel aqui no Brasil :|

Tama-chan disse...

@Bolinha
Valeu \õ
Que legal, cara. Sinto falta do Bairro da Liberdade, só fui lá uma vez e foi rápido.
Nunca li Pastel, então não sei como é. xD

Muh Kun disse...

O.O Que tanto de Figures, xD
Morar no interior, é phoda... ¬.¬'
Bom até que dá pra comprar meus mangás, só que... Ainda sim, têm vez que tenho que comprar, pela LigaHQ.com.br... Más já Figures, estou pensando seriamente em comprar algumas de Fairy Tail...

~ Sayo

Muh Kun disse...

KK' nuss, acabei falando só de mim, e nem elogiei as figures da Tama-chan!

Muito Bonitas, e as que eu gostei mais foram as de Reborn! xD

~ Sayo

Bolinha disse...

Eu acho muito foda ver coleção de mangá dos outros, tudo arrumadinho com figure junto xD
Quem deveria ver isso tbm, é a panini e a jbc, pq msm a gente baixando muita coisa huahua, compramos deles e não é pouco, eu msm compro uns 150~200tão por mês. Pelo menos não fazem sacanagem igual a conrad, que param de lançar do nada :|

Tama-chan disse...

@Muh Kun
Valeeeu :3
Gosto de comprar mangás pela Shinozaki, que é uma loja muito legal, por sinal. Ainda não conhecia essa LigaHQ.
Não vi nenhuma figure de Fairy Tail por lá, mas vi cosplay. Estavam a Mirajane, a Erza, a Lucy e a Cana sentadas juntas. ♥

@Bolinha
Poisé! Eu gosto muito mais de comprar livros e mangás do que ler os mesmo na internet. A leitura é mil vezes mais prazerosa quando é no papel. Pra mim, não é dinheiro desperdiçado ^^

Liz disse...

Que coleção linda! (Achei o Near muito fofo!! Também adorei as meninas do K-ON!!) Parabéns ^^

Em moro em Fortaleza... aqui só acontecem eventos pouquíssimas vezes por ano, e não tem nada como o bairro da Liberdade (meu sonho é ir lá) e.e

Mas eu até consegui juntar umas coisas ao longo dos eventos que eu fui. Tenho duas figures do Ciel Phantomhive, 11 pôsters e uns 30 mangás (é, poucos ç-ç)

Mas também tenho vários acessórios e bottons (quem não?), várias revistas sobre anime e o livro The Otaku Encyclopedia... depois dessa sua postagem, fiquei motivada pra colocar umas fotos no meu blog também! Quando fizer isso te aviso, ok? xD

Beijos~

Tama-chan disse...

@Liz
Obrigada, Liz *u*
Também tenho um monte de bottons hehe
Nunca ouvi falar sobre The Otaku Encyclopedia, deve ser muito bacana. Um livro legal pra se ter também é Um Nerd no Japão. Tem muuuita coisa interessante, dá pra aprender um monte de coisas novas~
Esperarei anciosa pelo post õ/

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!