quinta-feira, 21 de março de 2013

One-shot de Akira Amano na Miracle Jump


Já havia sido divulgado que a autora de Katekyo Hitman REBORN!, Akira Amano, iria publicar uma nova obra na revista Miracle Jump, da editora Shueisha. Pois é, a obra foi lançada hoje dia 26 de Fevereiro, com a nova edição da revista. Este é o primeiro trabalho da autora depois do fim de KHR!.

A edição da revista trouxe outros títulos, porém o one-shot de Akira Amano, chamado Warashibe Tantei - Numa Shichirō, ficou com a capa (e que bela capa). Pelo que deu pra intender o oneshot fala sobre um Detective, e de inicio pode parecer estranho afinal quem esta a anos acostumados a ver o herdeiro da máfia italiana (Tutor Hitman Reborn) nos traços de Akira não tem como não estranhar os traços dela em uma historia completamente diferente. Mas não fiquem animados, pois a autora publicou apenas um oneshot, ou seja, não significa que Shichiro se tornará uma série.

Mas os fãs da mangaká não precisam ficar desanimados também, esta não é a última vez que a veremos em ação, isso por que a autora terá uma participação especial na edição de lançamento da nova revisa da editora Shueisha, a Jump Versus!, Fora que Shichiro pode acabar se tornando uma série. Já por aqui, o mangá Reborn sairá nas bancas Brasileiras pela editora Panini no dia 28 de Fevereiro e custará R$ 10,90. Bom, Akira Amano já voltou a pegar no pesado, só falta Takeshi Obata e Tsugumi Ohba.

Fonte:

2 comentário(s):

Mayoi~ disse...

Nossa que capa linda, to ansiosa pra ler o one-shot *-*. To louca pra comprar o mangá de KHR que lançou aqui no Brasil, quero fazer a coleção haha, sem falar de que ter nas mãos é muito melhor *-*

Rebun disse...

@Mayoi~
Sim, com certeza! Também vou encher minha estante de KHR! *w*

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!