sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Wallpaper de Hoje (15/02): Beast Master And Prince


Visual Novel: Beast Master And Prince | Artista: Miko
Lindas princesas com seus príncipes encantados em cavalos brancos, vestidos de noiva, tapa-olhos, bandagens... *-* 'hsahusah Não liguem pra mim~ Passei quase o dia todo fora. ;A; Cansadinha. Que bom que amanhã é sábado! Que tal dicas para o próximo wallpaper?

Tamanhos:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQPLdRnz9m-AaaUPHHTQo3f26UqrOdZ20AjzZjbz5qWZxMZkLM_-vTBsz6OC_ZKhWuM0qpMAN4xJFkUR-5d8rPct1CP9IAJYgCbRYFH7lgUyvMDlN2ceb_6oGM3On1SECRdCDxbq-id8o/s1600/Comente-OtaCute.png

4 comentário(s):

Miyaneo disse...

Tama-chan, tem wallpapper d Uta no Prince Maji Love não sei o quê? -q (eu gosto do anime e nunca lembro realmente como se escreve porque tem duas formas de escrever ele, é tão desesperador LOL)~
Adorei esse, embora não seja fã nem nada de principes nem vestidos heuehuehuhueheu

Amanhã é sábado e eu vou faltar meu curso AUSIDKJBSDÇUODHKJS nem compensa muito ir então to lá deixando nas coxa D; mas enfim -COF-

Tama-chan, posso fazer um segundo pedido além do walll? -q Se tem doujinshi de série famosa, hétera claro HUASHUHASKJD tipo a que tem UlquiHime aqui. Não sabia que existiam doujinshis fora os yaois que eu leio LOL adoro alguns casais que tem por aí, mesmo que nos shounens da vida não haja romance ~cry~

Mil Kissus Tama-chan, fofa lindja heuehu xD

Anna disse...

Queria um do Mondaiji-tachi ga Isekai Kara Kuru Sō Desu yo? E um anime dessa temporada..

Mayoi~ disse...

Que wallpaper lindo, apesar de que eu não seja super fã de princesas e príncipes como a Miyaneo, eu gosto de imagens e gifs porque são tão fofinhos (。TωT)/, mas as histórias geralmente são clichês ._.
Bom, pra idéia de wallpaper, como sempre eu to sem T-T

Rebun disse...

@Miyaneo
Heey *-*/ Uta no Prince-sama, né? Preparei um aqui para hoje~ Sobre o doujinshi, é um pouquinho difícil de achar um assim que não seja hentai, mas vou continuar procurando! >< Um abraço ♡

@Anna
Havia um wallpaper da série no Minitokyo, mas parece que o usuário deletou. =( Vou ver se dou um jeitinho de postar um do anime.

@Mayoi
Sem problema, você á me deu várias sugestões antes! Nháa, é que eu meio que ainda tenho cabeça de criança em alguns momentos g_g -n

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!