segunda-feira, 10 de outubro de 2011

No.6 (Mangá)


Autor: Asano Atsuko (História), Kino Hinoki (Arte)
Gênero: Ação - Drama - Josei - Mistério - Sci-Fi - Tragédia
Scan: Bakahô | Legend

Capítulos: ?
Sinopse
A estória se passa em "No.6", uma cidade modelo futurística no ano de 2013. Crescido na elite desde os 2 anos, Shion viveu em uma área exclusiva de No.6. Na noite de seu 12º aniversário, ele resgata um garoto que chama a si mesmo "Nezumi" (Rato). Nezumi está fugindo da Área de Segurança Especial da cidade. A partir daí, a vida de Shion muda completamente.

Volume 1
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUnLNemWI3X9kG2OS8-9sa5JpjBoxvOOFj7J4nFLmWZeF_8ZY7YfW4PsDBvkaGwjTr_iWW8mZi-h_AsACmyEOY-EDRpOrauTZeCFL9wQ8MMkQ-WvHKquMoqhvU8gMqkCga639B7LLYPB-v/s1600/No6_01.png

Completo | FileSwap - File4Go - MEGA


Volume 2

Completo | FileSwap - File4Go - MEGA


Volume 3

Completo | FileSwap - File4Go - MEGA


Volume 4
'
Completo | FileSwap - File4Go - MEGA


Volume 5
Capítulo 16 | FileSwap - File4Go
Capítulo 17 | FileSwap - File4Go
Capítulo 18 | FileSwap - File4Go


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGRXJ1jzf9pUnGE8aCVy_y7PFFmcizvH0HdudMZ3FMdqkeMCWyW60fKwdK-fKU1sLNHN7dzhrelchJs8rp9vOr9lJx5Zsiy-ZWH9CYoOaPGsPkaTwp3rYDfKvbHyw6E9sYvxD1HqnUT3Q/s1600/em+andamento%2521.png

23 comentário(s):

Ane-chan disse...

Aaaawnn pleeeease continuem com o projeto!!!

No.6 é tuuuudo!!!

O-NE-GA-I!!!!

*--*

Vicky XD disse...

Oii! eu amei no.6 por favor continuem a postar!!!!

Por favor, por favor, Por favor, por favor, Por favor, por favor, Por favor, por favor, Por favor, por favor, Por favor, por favor, Por favor, por favor, Por favor, por favor...

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuito obrigada pelo mangá! Parabéns pela ótima tradução! Por favor não parem de traduzir!

Anônimo disse...

Quero o resto do mangá ;-;

Anônimo disse...

Vééééi, por favor continua a postar esse foi um dos únicos lugares q eu achei o mangá em português... Pf ❤

LOLTami disse...

Não vão continuar o projeto? T_______________T

Anônimo disse...

Como assim aqui tem No.6?????? Ai meu coraçaum. <33333333
Muuuuuuuuuuuuito obrigada mesmo por colocarem e atualizarem sempre No.6 cara, sério. Pois tipo, aqui foi o único site que encontrei esse maravilhoso e perfeito e lindo e demais e tudo de bom e eu já falei maravilhoso? :c ~projeto~ Só tenho a agradecer a vocês e por favor, continuem sempre assim. ಥ_ಥ ♥♥♥♥♥

Rebun disse...

@Anônimo
De nada. *-* E obrigada também 'hushasa ♡
Vamos continuar postando~ (っ・ω・)っ

Malu disse...

Eu amei o anime, o manga deve ser muito legal, por favor continue postando o restante do manga *-*

Nichole Frenner disse...

Por favor continuem com esse projeto!!!

The Lazy Girls disse...

Aaaaah amo No.6 e fiquei desesperada pra ler o mangá quando terminei de ver o anime, mas não conseguia achar em nenhum lugar (pelo menos não em português) e fiquei super feliz quando encontrei o otacute <3 não parem com o projeto, preeeeciso do resto pra viver, vocês não querem matar uma leitora né? kkkkk Ah, e muito obrigado por postarem ((:

danny disse...

Por favor continuem com esse projeto, é lindo *_*

Unknown disse...

eu li em inglês até o volume 6, mas, depois disso, o mangá foi licenciado nos EUA e o grupo de scan parou de publicar os capítulos. Eu queria saber se esse projeto vai parar no volume 6 ou vai até o final (volume7) porque alguns grupos só traduzem os scans do inglês ao invés do japonês.

Tefy-chan disse...

Aishiteru... Nezume & Shion ♥.♥ ( como é Nezume x Shion, será Shizume? Nezon? •́ ₃ •̀ ). É mas... eu não sou muito fã da Safu.・_・ .Continuem postando, ok? ≧∪≦ Arigatô.

Kerol disse...

Ainda estão postando? ( •́ ₃ •̀ )

Sara disse...

Tem como vocês postarem em torrent? Eu queria muito ler :(

Unknown disse...

Oi, eu não to conseguindo baixar T-T Você tem para enviar por e-mail? Se tiver e se puder envia pra luciana_tere2010@hotmail.com. Desde já agradeço.

SuperPepperoni disse...

Eu comentei anteriormente mas acho que não foi, ou alguém deletou; eu não farei mais a tradução do mangá. Não irei mais traduzir por que eu simplesmente perdi o afeto que eu sentia ao faze-lo. Espero que me entendam, e saibam que as coisas mudam, eu mesmo não esperava perder o gosto por animes e tal... (Para o alívio de vocês, acho que já foi até lançado NO.6 à venda no Brasil, então dá pra comprar). Até.

Unknown disse...

como eu faço pra ler o mangá?

Taís Taveira disse...

os links estão quebrados (≧∩≦)

Unknown disse...

EU NÃO TO CONSEGUINDO BAIXAR NENHUM DOS VOLUMES NEM NO MEGA NEM NOS OUTROS. QUANDO VOU NELES PRA BAIXAR DIZ QUE O ARQUIVO NÃO EXISTE. AJEITE POR FAVOR.

Unknown disse...

Não estou conseguindo baixar, alguem por favor pode me enviar por e-mail arianedesouzza@gmail.com

Unknown disse...

Realmente uma pena,mais obrigada seu esforço de qualquer forma não foi perdido muitas pessoas leram pela ajudar sua ação, pena que cheguei tarde.

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!