sábado, 16 de fevereiro de 2013

#Momentos Favoritos: Zekkyou Gakkyuu *-*

Koooonbawa para todos. \*-*/ Este aqui é um post especial! Trata-se de uma coletânea de cenas de capítulos do mangá Zakkyou Gakkyuu. Cenas das quais mais gostei e/ou que mais me chamaram a atenção. Vou tentar fazer posts como este de outros mangás futuramente. As cenas não estão em ordem de preferência, capítulo ou volume. Contém spoilers.

Capítulo 31: Meu Irmão Mais Velho e Eu | Página 30
Neste capítulo, a protagonista Mano faz um "charme", pedindo para ter um irmão mais velho melhor. Um dia, ela acorda e encontra uma pessoa diferente dizendo ser seu irmão, isso indicando que o desejo dela tinha sido atendido. Mas este novo falso irmão se mostra maldoso quando os pais de Mana brigam com ela, e ele se livra dos dois, substituindo-os por estranhos. No fim, Mana acaba recuperando seus pais e seu irmão. Mas alguns dias depois, seu irmão fez o mesmo "charme", desta vez para ter uma irmã mais nova melhor. Essa seria a garota da imagem. Gostei muito dela, pois adoro coisas assustadoras e kawaiis ao mesmo tempo! Achei até que ela merecia um capítulo também.


Capítulo 28: O Clube dos Bem-Feitores | Página 26
"Mesmo eu sendo diferente deles, por quê eu estou rindo?"
Este capítulo fala sobre um fantástico, mas misterioso clube da protagonista Kaho. O Clube dos Bem-Feitores. O dever dos membros deste clube é ajudar os outros alunos da escola com tarefas ou com seus problemas pessoas, entre outras coisas, sem cobrar nada em troca e Kaho decide se juntar a esse clube. Um dia, os membros do clube de beisebol pedem aos do Clube dos Bem-Feitores para que limpem sua sala, pois eles não teriam tempo, devido a um jogo. A tarefa é aceita e corre bem do início ao fim. Mas quando Kaho se preparava para voltar para casa no fim da aula, passa pela sala do clube de beisebol e se depara com os membros do clube sujando-a novamente. Ela descobre assim que a maioria dos problemas dos quais os alunos se queixavam ao clube eram causados pelo próprio clube, para que os membros nunca deixassem de receber mérito por favores e gentilezas. Na verdade, eram mal-feitores. Quando a melhor amiga de Kaho pede a ela que lhe ajude com um problema que a entristeceu, Kaho começa a consolá-la e percebe que na verdade está gostando da situação. Ela havia se tornado como os outros membros do clube. O que mais gostei na página foi a expressão dela, um misto de prazer e surpresa.


Capítulo 26: Professora Espantalho | Página 28
Fala sobre uma escola situada perto de um grande campo, onde havia um único espantalho, este sem uma face. Nesta escola, havia uma sala de aula em que nenhum aluno respeitava a presença da professora ou dava atenção ao que ela dizia. Certo dia, uma aluna nota que o espantalho no campo encontra-se mais próximo da propriedade da escola, como se tivesse se movido sozinho. Todos os dias ele se movia um pouco, até que uma dia os alunos chegaram na sala e havia um espantalho com longos cabelos negros como os de sua professora, parado no lugar que deveria ser o dela. No início, não notam, mas logo se assustam a notar. Parecia que ela mesma havia se transformado em um. Eu infelizmente não me lembro muito bem do resto do conto, mas, como podem ver na imagem, todos os alunos acabam se tornando espantalhos.


Capítulo 29: Os Requisitos de Uma Beldade | Página 32
A protagonista Yuri é a garota mais magra, bonita e popular de sua turma. Isso até a chegada uma nova aluna chamada Atsuko, mais magra do que ela, roubando a atenção antes voltada a Yuri. A partir daí, Yuri começa a se esforçar obsessivamente para emagrecer, passando a se alimentar mal. Um dia, durante a educação física, Yuri e Atsuko passam mal, desmaiam e são levadas a enfermaria. Ao recobrar a consciência, Yuri se vê em deitada em uma cama próxima a cama onde estava Atsuko. Elas conversam um pouco. Conversa vem, conversa vai, Yuri pergunta a Atsuko como ela faz para ser tão magra. Então Atsuko tira a blusa, mostrando uma enorme cicatriz de uma cirurgia. "Se você não pode se livrar do que está por fora, então deve estar tudo bem em se livrar do que está por dentro.", ela diz.

Houveram muitas outras estórias do mangá das quais eu gostei, mas a maioria eram histórias longas que seriam meio difíceis de ser resumidas em textos rápidos, sendo melhor lê-las mesmo. :3 Como O Ônibus Para O Inferno ou O Oceano Está Chamando. Nyah, é isso! \õ/ Espero que o post tenha sido interessante pra vocês. Ja ne~

1 comentário(s):

Mayoi~ disse...

Lembra que eu disse que iria começar a ler? Poisé nem comecei ainda oipreguiça [mentira], é que eu gosto mais de ler mangás de madrugada porque é tudo quietinho u-u, só que como as aulas voltaram quinta feira, e eu tinha o costume de dormir até tarde nas férias, eu acabo pegando no sono enquanto leio DSOIDOSI. Não li o post porque quero ~pela primeira vez~ fazer algo sem saber spoilers, mas pode deixar que quando eu passar todos esses capítulos eu venho ler o post u-u, mas eu tenho certeza de que deve ter ficado ótimo :3

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!