domingo, 3 de fevereiro de 2013

Futari no Himitsu。


Autor: Moro Orie (História & Arte)
Gênero: Comédia - Escola - Gender Bender - Romance - Shoujo
Capítulos: ?
Sinopse
Saijou Kiki é uma modela e atriz mirim, e sua popularidade se expandiu com seu novo comercial de TV. Na escola, ela esconde sentimentos por seu colega de classe, Takumi-kun... Mas de alguma maneira acaba beijando seu amigo Teppei?! E mais, eles trocam de corpos devido um tipo de lenda antiga?!


Volume 1
Capítulo 01 | MediaFire
Capítulo 02 | MediaFire
Capítulo 03 | MediaFire
Capítulo 04 | MediaFire


http://3.bp.blogspot.com/-yCvMdCP9_wU/TbYeOq3oFyI/AAAAAAAACIU/zbIJnwLiV7M/s1600/em%2Bandamento%2521.png

2 comentário(s):

Mayoi disse...

Ao começo pensei que era mais um típico shoujo de sempre (aliás, continua sendo, do meu ver ao menos u-u), mas a troca de corpos me interessou muito OIDOSIDO. Toda vez que leio essas palavras me lembro de "Kore wa Zombie Desu Ka?" (praticamente nada a ver né? T-T, mas sempre me lembro pelo fato do Ayumu ter que virar uma Masou Shoujo haha u-u). Parece ser bem legal até, vou ler. Obrigada por postar Tama-chan *u*

Tama-chan disse...

@Mayoi
De nada~ *u* Adoro postar mangás mesmo hehe
Também me interessei. Adoro mangás com troca de corpos 'hsashusah WTF
Só assisti uns 3 episódios da 1a temporada de KoreZombie. Ri demais, principalmente no iníciozinho :'D

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!