quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Brincadeira aleatória :3

Oooossu!
Como estão todos? Ontem fui visitar o blog de uma amiga, como sempre faço, me deparei com um post interessante e decidi fazê-lo também. Quem fez parte dos tempos de Orkut (credo) deve se lembrar da brincadeira "A trilha sonora da sua vida".

Funciona assim:
1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada item abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Próxima/Next).
6. Não minta e não tente parecer legal.

Clicando na nota musical, vocês podem escutar as músicas no YouTube. Antes, na do Orkut (credo²), você escolhia as músicas, então meio que não tinha graça. Mas agora é diferente. :3

Créditos Iniciais: Metric - Gold Guns Girls []
Tema do seu nascimento: The Black Eyed Peas - Boom Boom Pow []
Primeiro dia na escola: Kool And The Gang - Celebration []
Primeira Briga: SEAMO - My Answer []
Primeira decepção amorosa: Kid Abelha - Brasil []
Tema da sua vida escolar: Tomorrow Hill - OST de WarioWare Smooth Moves []
Tema da sua vida adulta: 2 Door Cinema Club - Eat That Up, I'ts Good For You []
Trilha sonora para sua primeira vez: IU - A Dreamer []
Tema para as demais vezes: Ayaka Hirahara - Anata no Ude no Naka de
Primeira música em seu carro: Glee - Express Yourself []
Tema para seus flashbacks: Sia - Lullaby []
Sua canção de namorados: Raul Seixas - Tente Outra Vez []
Canção do seu casamento: O Teatro Mágico - Você Me Bagunça []
Tema nascimento de sua(o) filha(o): Tema do Ken e do Chikusa - OST de KHR! []
Última música que ouvirá antes de ficar gagá: Tema do Xanxus - OST de KHR! []
Música que estará tocando em seu funeral: SA2 (ver. B) - OST de Sonic Adventure 2 Battle []
Créditos finais: Kusa no Yubiwa Hana no Kanmuri - ED de Hanamaru Youchien

Quem quiser fazer uma listinha também, sinta-se livre. Acho mais apropriado postarem em seus blogs, se tiverem um. >< Eu gostei de algumas da minha, principalmente da do primeiro dia de aula. "Celebrate good times, come on". Mas algumas simplesmente não tem nada a ver com o tema... Fim do post 'hehe

1 comentário(s):

X-Senpai disse...

Bem, estava fazendo nada então resolvi participar. hehe

Créditos Iniciais: Bleed The Sky By Reveille
Tema do meu nascimento: The Taste Of Regret By In Feer And Faith
Primeiro dia na escola: Sulfur By Slipknot
Primeira Briga: Smells Like Teen Spirit By Nirvana
Primeira decepção amorosa: Stabbing The Drama By Soilwork
Tema da minha vida escolar: Through The Pain By Andar Spindari
Tema da minha vida adulta: Narcissistic Cannibal(Korn Cover) By EarlyRise
Trilha sonora da minha primeira vez: Lights(Eyes Dubstep Remix) By Ellie Goulding
Tema para as demais vezes: Scream By Adelitas Way
Primeira música em meu carro: The Calm Before Reform By In Fear And Faith
Tema para meus flashbacks: Son of Sam By Shinedowm
Minha canção de namoradas: Fading By Decyfer Down
Canção do meu casamento: OHIOISONFIRE By Of Mice & Men
Tema nascimento de meu(a) filho(a): Regime Change By Disciple
Última música que ouvirei antes de ficar gagá: 9 To 5 By There For Tomorrow
Música que estará tocando em seu funeral: Relapse Collapse By In Fear And Faith
Créditos finais: Broken Down By Sevendust

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!