segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Um tempo na cozinha

Yo, minna!
http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma1xivp2x01rfh2bno3_250.gif
Calcifer
Sim, eu sei que vocês preferem downloads a freetalks. Ontem eu fiquei longe do PC quase o dia inteiro. E querem saber? Foi muito melhor do que ter ficado nele! Logo de manhã cedo eu acordei com minha melhor amiga me chamando. Deve ter sido de tarde, já, na verdade. Ela sempre me visita. Estava passando Ratatouille na Sky, então fomos ver. Talvez por isso tenhamos ficado com vontade de cozinhar. Não lembro bem de tudo o que fiz a tarde, mas assisti uma parte do filme "A Vida Em Um Dia" com meu irmão e o amigo dele. Já tinha visto uma vez no YouTube antes.

Quando a tarde estava acabando, saí com minha mãe e minha amiga para o shopping e fizemos compras. Depois, passsamos no super-mercado pra comprar ingredientes para o bolo que estávamos planejando fazer desde cedo. É um bolo comum, todo colorido por dentro (por causa do corante) e com uma cobertura de chocolate. Vi que cozinhar um bolo não é tão difícil e é bem divertido. Se for em dupla ou em grupo, claro.
O bolo que fizemos se chama Delícia 2. O motivo? Minha amiga já tinha feito o bolo antes com uma colega dela e trouxe um pedaço pra mim e para minha mãe em minha casa. Ela tinha guardado o pedaço do bolo em uma embalagem de plástico do super mercado. Tinha uma etiqueta com um preço e o nome (Delícia 2). Não tinha nenhum recipiente na hora pra colocar o pedaço, então foi na embalagem do Líder mesmo. Decidimos chamar ele do nome que estava na caixa. Fotos dele que postei no Instagram:

É o meu primeiro bolo, peguem leve 'hsahushaus

Na minha opinião, a parte mais legal de fazê-lo foi misturar os corantes para fazer a massa. Não foram cores como as debaixo, mas foi mais ou menos assim. Pense no terceiro e no último GIF como como coloridos. ;3

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1x5cbYVQ11rq3h5vo5_250.jpg http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4wlfrxl041rxprxro6_250.gif http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4wlfrxl041rxprxro8_250.gif

Fora o bolo, também fizemos nosso próprio jantar. No caso, macarrão ao molho branco. O bolo e o macarrão ficaram muito bons, é verdade! Principalmente o bolo. Essas bolinhas em cima do bolo são Mini BIS. Quis colocar do mesmo jeito que colocam morangos em bolos. *-*

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiY2L4K8EvETv7e6cLdRgqFG4RTpuPOTDs40aB9-WAek0U_S0HHlEZOU0yWFnzHv7c_67ntH6QR-pE27OJhzfY6Zasum1fOXP5aZ311aXGhbntqBbquPYBPKabl44w2xvOteLOKeMv4Hek/s1600/Macarrao_OtaCute.pngFora o bolo, também fizemos nosso próprio jantar. No caso, macarrão ao molho branco, do qual pegamos a receita no Tudo Gostoso. O bolo e o macarrão ficaram muito bons, é verdade! Principalmente o bolo. É legal ter um jantar, um almoço ou um lanche prontos pra você, mas é mais legal ainda você mesmo prepará-los.
Meu conselho é que façam como eu e tentem passar um tempinho na cozinha aprendendo coisas novas e legais. Sinto muito por não ter postado o wallpaper de ontem. Aí está ele! Dos irmãos Okumura, a pedido da Miyaneo.


Tamanhos:

Bom, isso é tudo, pessoal. Espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar. Ja ne~

3 comentário(s):

Miyaneo disse...

Seu primeiro bolo e é o bolo mais foda que eu ja vi caeiro de fotos Ç.Ç Eu faço bolos sim, mas não consigo fazer caprichado desse jeito, mas uma coisa eu posso confirmar com você: É muito bom preparar um bolo junto de outra pessoa.
Aliás, tem uma parte do post que você escreveu a mesma coisa mas umas coisas diferentes WHAT kkkk' só avisando, sei lá, vai que você não viu -q mas eu ri, deixa assim agroa KOAKPAOAKSOPAKSAPKS -wtf
Nunca comi um macarrão assim, mas minha mãe faz molho branco pra comer com couve flor e não macarrão, mas acho que a receita é quase a mesma. Da próxima vez eu vou tentar fazer com macarrão (embora eu não cozinhe tanto quanto antes, deve sair tudo uma desgraça agora KSAOSKAOSKOASKAOPAKPSKAOPSKAOSKOASKOASKOASAKO)
Muito obrigada por ter postado um wall deles, amei S2
Kissus Kissus ;D

Caio disse...

AAAH esse bolo parece bom :3
Meu primeiro bolo ficou um desastre kkkkk
Tava com um gosto mt ruim -q
Bom mesmo é o bolo da minha mãe (que ela raramente faz ç.ç).
Macarrão ao molho branco é uma delicia tbm.
Depois vou tentar fazer um bolo decente.
Té mais o/

Rebun disse...

@Miyaneo
Ah, não tinha visto :O 'hshuahsua Obrigada por avisar. O bolo parece bom assim? *--* Arigatooou~
Que bom que gostou do wallpaper.

@Caio
Haha ás vezes não damos sorte na primeira vez mesmo xD
Já a minha mãe não sabe cozinhar.
Obrigada por comentar, volte sempre.

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!