sábado, 10 de novembro de 2012

Vídeos! Um possível anime de Zekkyou Gakkyuu? *--*






OH MY GOD.
Juro que quase tive um ataque cardíaco quando vi esses vídeos! Caí da cadeira, sério. Eu estava dando uma olhada no site da Ribbon, revista que publica o mangá Zekkyou Gakkyuu, da autora Ishikawa Emi, e cliquei em uma imagem da série para ver o que era. Para a minha grande surpresa, eram vídeos! Um possível anime de um dos meus mangás favoritos? Espero que sim! As seyuus são bem kawaiis e o traço está muito fiel ao do mangá, algo que prezo em um anime. Leio em inglês no MangaFox. Além do mais, a abertura do anime será do ALI PROJECT, que também cantou a abertura de Another.

4 comentário(s):

Cнizuяuy ツ disse...

WOW! Eu nunca li o manga mas ao ver os videos fiquei super curiosa! Esse manga parece supeeer interessante! *///*
Espero mesmo que façam o anime! >////<
Tenho que ler o manga! *O*

#Mundo Kawaii Gifs

Miyaneo disse...

Acho que eu vi essa mina em algum lugar KSOPAKSOPAKSP (do mangá)~
Eu achei que pareciam mais Animix do que animê pra acompanhar CD Drama do que uma possível produção de animê, mas se o mangá vender bem e é bom eu acho que logo logo o anime sai KAOPKSAOPSK

Inoue disse...

Ahh! *o* Tomara que seja mesmo um anime! O mangá é muito legal. Agora todos os mangás bons estão virando anime? \õ/

Rebun disse...

@Kiss-Chan ♫
Sim, é muuuito interessante! *///* Assustador e sempre deixa uma lição no final! Recomendo.

@Miyaneo
No meu tumblr? 'haushausha Tem um monte de coisa de XG lá. Eu também já citei uma vez a série aqui.
Acho que se fosse CD Drama não teriam feito essa PV. :B

@Kyuzi
Sim, é verdade! xD

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!