terça-feira, 31 de julho de 2012

Já contei que tenho um Tumblr? + Eu tinha que escrever sobre isso

E aí, cidadãos do Brasil. Estão tendo um dia agradável? Eu estou, obrigada. Anteontem eu assisti O Talentoso Ripley, e em um momento do filme o personagem principal disse que nada revela mais sobre uma pessoa do que sua caligrafia. Mas eu acho que tem uma coisa que revela mais ainda: o Tumblr dela!
Eu nunca disse isso aqui, mas tenho um Tumblr, e é lá que eu me entendo e que você também pode vir a me entender. Descobri lá que muita gente faz coisas que eu achava que só eu fazia. Não entro muito no Tumblr, faço mais outras coisas. O meu se chama dormindonaescola, um título que tem muito a ver comigo! :3 hehe (eu não devia dizer isso tão orgulhosamente -n) Falando em escola, eu vou voltar pra lá depois de amanhã... Ô, coisa ruim.


Agora sobre o assunto que eu tinha que relatar! o.o Ohoho~
A uns dias atrás eu fui passear num parque novo daqui da minha cidade. O parque se chama "Portal" (o jogo, Tama?), porque lá tem um monumento que parece com um portal. É perto do mar, então é uma delícia caminhar por lá. O que importa é que lá eu vi uma vendedora de balões de gás e decidi comprar um todo colorido que era uma zebra. Gostei dele porque me lembrava do filme Paprika.
Já tenho 16 anos e ainda faço essas coisas~
Eu tinha que escrever sobre ela porque ela é meio do mal xD Claro que falo isso totalmente na brincadeira. Primeiro que os olhos dela eram meio assustadores. Nos dias que ela ficou aqui em casa, se movia de cômodo em cômodo como se tivesse vida própria e as vezes até seguia a mim ou a minha mãe! Não demos um nome pra ela ainda, então que tal sugerirem um? Tenho mania de dar nomes estúpidos que ninguém daria só pra dar risada da idéia. Olha ela aí no canto. ^^

Daqui a pouco vou postar outra coisinha legal. Ou amanhã. O que importa é que vai ter!
ASSISTAM UM BOM ANO!

3 comentário(s):

Murilo Ferraz disse...

#OsOtakuPiraNaTama
KK' sorte a sua começar a estudar um dia depois de mim... Por sorte o dia, ontem foi ótimo xD

E que nome hein, Portal, muito phoda, e sabe um nome legal pra sua Zebra? Não, sei se concorda, mas... Mei fica legal (Ou Misaki Mei)

~ Sayo

Liz disse...

Eu também tenho um Tumblr, que é vodka-voadora,tumblr.com (é um apelido que uma amiga me deu, por causa do Rússia de Hetalia, e tal).

Zebra medonha, viu ausushauahauahuah
No momento estou sem ideias para nomes, mas se isso puder te trazer inspiração, "zebra" em japonês é Shimauma xD

Até mais, boas aulas (as minhas começaram hoje...)!

Rebun disse...

@Muh Kun
Mei é um nome bem fofo, obrigada por sugerir :B

@Liz
Oh *o* Nome legal pra um tumblr huahusa Vou te seguir lá. Você vê Hetalia? (Eu não, só to perguntando~)
Escolhi o nome da zebra, vai ser Mei Shimauma u.u <3

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!