quinta-feira, 31 de maio de 2012

Karneval (Mangá)


Autor: Mikanagi Touya (História & Arte)
Gênero: Ação - Aventura - Comédia - Drama - Fantasia - Josei - Mistério - Sci-Fi - Sobrenatural

Scan:
Onegai | .Redisu | Seisaku

Capítulos: ?
Sinopse
Nai procura por alguém importante para ele e sua única pista é um bracelete abandonado. Gareki é um garoto que depende de seus roubos diários para sobreviver. Os dois se encontram em uma mansão estranha, onde eles acabam caindo em uma armadilha e se tornando criminosos procurados. Quando Nai e Gareki pensam que nada poderia ficar pior, eles se deparam com ninguém menos do que a "Circus". A Circus é a mais poderosa organização de defesa do país. São eles que capturam os criminosos e solucionam os crimes que a força de segurança não consegue. Depois de seus ataques, eles colocaram em shows como uma desculpa para assustar os cidadãos. Seu grupo é composto dos mais fortes e capazes lutadores. Estes usam um tipo especial de pulseira para lutar, conhecida como Circo ID.
[Download: Redisu]

9 comentário(s):

Nanii disse...

Vou começar a ler, valeu otacute. <3

Anônimo disse...

Yo, então baixei o primeiro volume, quando o segundo volume estiver completo será que tem como você me avisar? Se não tiver não tem problema, é apartir de agora estarei acompanhando o blog, kisus.

Kuusou World

Rebun disse...

@Thonn-kun
Claro, dou um jeitinho *-* Obrigada pela visita~

Shuu disse...

Nossa baixei o primeiro episodio do anime e to apaixonado demais,me lembrou minha paixão*Kuroshitsuji*,então,achei demais e fui procurar o mangá e encontrei esse blog,muito bom msm,amei msm,esse anime tem algo shounen-ai,eu sinto kkkkk,adoro esses animes q ficam com o misterio,arrazo o blog *_*

Anônimo disse...

Confesso que ando procurando esse manga em todo lugar, nem que fosse traduzido para inglês... E agora finalmente achei omfg ;3; i'm just fucking crying!! Estou muito feliz, e bem orgulhosa do trabalho!! Até porque, comecei a ver o anime e achei bem legal. (Confesso que já namorava a arte dos traços do desenho no tumblr e queria muito poder ler/assistir tem um tempo...)
Muito obrigada mesmo e continue com o trabalho ;*

Lett disse...

aiii to lendo o manga e acompanhando o anime *0*
to adorando *-*
vlw por ter o vol2
tava procurando ><

lala disse...

quando sai os proximos capitulos? to super anciosa amei o anime e to atras do manga >< ....Obrigada pelo otimo trabalho q ja fizeram continuem assim *-*

Unknown disse...

Esse mangá é atualizado com que frequencia?

Ace disse...

gosteiii muito ❥

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!