quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nijigahara Holograph ©


Autor: Asano Inio (História & Arte)
Gênero: Drama - Maduro - Psicológico - Seinen - Tragédia
Scan: Fuji | OneMan
Capítulos: 12
Sinopse
Suzuki é um garoto com problemas. Ele viveu com pais que não se preocupavam a maior parte de sua vida, era excluído pelas outras crianças na sua escola, dono de uma mentalidade cínica e infeliz. Komatsuzaki é um valentão violento, imprevisível, cujo trauma na cabeça o faz agir de jeito misteriosos, ineplicáveis. Arakawa é uma garota dentro dos padrões, normal, que tem um desejo por Komatsuzaki mas nunca poderá tê-lo. Uma professora com apenas um olho bom. Uma mãe que cometeu suicídio. Uma filha num coma sem fim. Tentativas de estupros, extorsões, apelações sexuais e uma esquisita explosão na população de borboletas. Todos esses elementos estão enrolados juntos numa estória que atravessa 10 anos, um conto sobre a escuridão, dor e o apocalipse. E, talvez, só um pouco de esperança e redenção. É uma passagem espiritual entre a malevolência misantrópica do subúrbio da Margem do Rio Kyoko Okazaki e o misticismo assustador de Donnie Darko.


Volume Único
Completo | 4Shared - MediaFire
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwoD-4ChwATcHMTJq-4faUh3vP2kCK2nfZC7mD3yz5WKrdULvDfnzQxS2t0hTEuo-hS51_MotpraEIgtyhZPLf_r74EQihulnE24OODDB7NM60KIMd8gNa5G1RcMXy0AiXor1GnSCNOLg/s1600/divis%C3%B3riaspazio.png

0 comentário(s):

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!