domingo, 2 de junho de 2013

11 Coisas Outra Vez


Konbawa. >< Voltei de viagem! Sinto muito pelo micro-chá-de-sumiço quase que sem aviso prévio. Estou tentando manter o Twitter do blog ativo, vejam só como está. Vou responder neste post um selo que recebi do blog Mundo RHYNYX~ Já havia recebido outros assim antes, mas vou responder do mesmo jeito.
Está é uma tag feita anualmente para blogs com menos de 200 seguidores, cada ano você tem que falar sobre 11 coisa de um determinado tema. E este ano o tema é: 11 coisa sobre você!
O OtaCute tem atualmente 283 seguidores, na verdade! Pessoinhas lindas, obrigada por isso. *-*

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2r7CLTUbBZwebCs3bkTSHHAYLbNjHdY3UN_iKBy43PyBjc-jjqlv1G3zyxIwG9huimGRGo_dWYOne4OVDhlrlK5pp5flCaoTBhI2TUsz-zfduFlRu8NrzvWdILJfdWHPN_eEadssp7hU/s1600/liebster-award_pakortiz.jpg


1. Minha atriz preferida é a Drew Barrymore.
2. Me dou muito bem com meu irmão mais velho. Somos bons amigos.
3. Sempre imagino as situações da minha vida em 4-koma.
4. Sonho em ir na Comic-Con um dia.
5. Penso besteira facilmente.
6. Também rio facilmente, chegando até a ver graça onde não tem.
7. Sou econômica.
8. Meus mangás favoritos são todos shounen.
9. Minha mente da decidiu a muito tempo do meu sonho de ser mangaká, mas meu coração não.
10. Amo cuidar do OtaCute.
11. Tenho uma obsessão por heroínas, especialmente as de jogos otome.

1 comentário(s):

Unknown disse...

Achei bem legal as 11 coisas sobre você, meus mangás favoritos também são shounens, com exceção de card captors sakura.

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!