domingo, 19 de maio de 2013

Tokage no Ou (Mangá)


Autor: Iruma Hitoma (História), Kamizuki Shiki (Arte)
Gênero: Ação - Ecchi - Maduro - Seinen - Sobrenatural
Scan: KuroFly
Capítulos: ?
Sinopse
Ikagawa Tokage é um garoto com um super poder. Ele tem a habilidade de mudar a cor de seus olhos quando os fecha e reabre. Meio inútil, não é? Independente disso, Ikagawa Tokage se esforça para fortalecer seu poder, determinado a se tornar mais forte e não ter o seu poder tratado como nada mais do que um truque de mágica. Com esse desejo em mente, ele treina diariamente em um prédio abandonado na moderna cidade de Tóquio. Mas, em um desses dias, ele vai para o que parece ser uma cena de crime e sente que o culpado ainda pode estar por perto. Será que ele vai conseguir sair do prédio abandonado vivo? Há mais de seu poder do que aparenta?


Volume 1
Capítulo 01 | 4Shared - MediaFire - MEGA


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGRXJ1jzf9pUnGE8aCVy_y7PFFmcizvH0HdudMZ3FMdqkeMCWyW60fKwdK-fKU1sLNHN7dzhrelchJs8rp9vOr9lJx5Zsiy-ZWH9CYoOaPGsPkaTwp3rYDfKvbHyw6E9sYvxD1HqnUT3Q/s1600/em+andamento%2521.png

0 comentário(s):

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!