sexta-feira, 12 de abril de 2013

Autora de Orange estreia nova série em nova revista no Japão


Alguns meses atrás foi divulgado aqui o provável cancelamento do mangá shoujo Orange, uma das mais belas surpresas do ano passado e que simplesmente foi limado da grade da revista Betsuma da Shueisha. Pois bem, muitas foram as explicações mas nada concreto foi divulgado. Até hoje, que uma notícia deixou todos abalados. A autora. Takano Ichigo, estará estreando uma nova série na nova revista Gekkan Action, da editora Futabasha, a mesma que publicou Old Boy. O estranho é que a nova revista aparentemente terá conteúdo de material seinen!


A estreia de Takano Ichigo acontecerá na primeira edição da revista que irá para as lojas especializadas no dia 25 de abril. O nome da série será "Re Collection" e aparentemente contará a história de um professor que tem amnésia e que terá um individuo misterioso que aparecerá em sua vida. É possível ver uma nota no site oficial da nova revista, que será mensal.

Com essa notícia podemos apenas deduzir que a autora teve alguma briga com a Shueisha e decidiu se retirar, ainda por cima indo para uma nova demografia de mangás. Será que isso tem a ver com a tal depressão que a autora sentia ao fazer um mangá que a lembrava de sua infância? Orange era um título extremamente depressivo e aparentemente em seus depoimentos a autora sentia isso diretamente em sua vida pessoal. Talvez tenha sido uma saída para que ela não abandonasse de vez o trabalho. Agora fica a curiosidade para conferir o novo trabalho da Ichigo-sensei e ao mesmo tempo a dor de cada vez mais ter a certeza que Orange "acabou".

Fonte:

3 comentário(s):

Unknown disse...

*--* Cool Adorei a notícia XD
espero que alguma scan faça esse mangá rsrsr'

Mayoi~ disse...

Meu coração dói tanto ao ler estas palavras (。TωT)/: "a dor de cada vez mais ter a certeza que Orange "acabou"." Orange era meu mangá favorito, e não minto quando digo que minhas esperanças de que um dia ela o continue ainda estão vivas, firmes e fortes (。TωT)/. Mas eu fiquei muito feliz por saber que ela vai continuar seu trabalho como mangaká (っ・ω・)っ estou muito ansiosa pelo seu novo trabalho *u*

Rebun disse...

@Mayoi~
É, eu gostava muito também. Me pergunto como teria terminado... (≧∩≦)
Vou aguardar o novo mangá, parece interessante~

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!