quarta-feira, 3 de abril de 2013

Kyoto Animation confirma anime de Kyoukai no Kanata


"O moe com inteligência." Esse é um dos maiores apelidos do estúdio Kyoto Animation. E pelo menos se depender do anúncio divulgado hoje no site oficial a fama deve continuar. Foi confirmada a adaptação animada da light novel "Kyoukai no Konata", ganhadora de menção honrosa no prêmio Kyoto Animation Award na categoria de Light Novels em 2011. Atualmente a novel está indo para o segundo volume e o estúdio até já chegou a fazer um comercial para ajudar na divulgação da obra.


Kyoukai no Konata conta a história de um garoto chamado Akihito Kanbara, que na verdade é meio humano e meio "Youmu", uma criatura que consegue se curar rapidamente de feridas e machucados. Em um novo ano letivo, Akihito conhece Mirai Kuriyama, uma garota que tenta se suicidar pulando do telhado do colégio. Akihito salva a garota da morte, mas mal sabe que ele está se envolvendo com a única pessoa do mundo, até mesmo espiritual, a conseguir controlar sangue. A partir daí surge uma história de suspense e de extrema tensão que te prende a cada instante que passa.

Pois é o tipo de obra que tem de tudo para conquistar diversos públicos. Uma história realmente apreensiva, com a qualidade que o KyoAni sempre disponibiliza em suas animações e certamente uma equipe de qualidade para o projeto. Se "Hyouka" já foi considerado por muitos um marco para o estúdio dentro do gênero, provavelmente Kyoukai no Konata chega para conquistar de vez aqueles que ainda não se renderam ao estúdio responsável por Clannad e companhia. Resta agora aguardar novidades como data de lançamento e outras informações.

Fonte:

1 comentário(s):

Cassinha-san disse...

Mau posso esperar, espero que anuncie logo a data de estreia :D

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!