segunda-feira, 11 de março de 2013

Wallpaper de Hoje (11/03): Nabari no Ou


Anime: Nabari no Ou | Artista: Kamatani Yuhki | Créditos: Rosu
Para a Mi-chan.

Tamanhos:
http://2.bp.blogspot.com/-XgGQMllYPSQ/UDw1a0P02SI/AAAAAAAAQ40/TZuCiP5Eyqo/s1600/Comente-OtaCute.png

3 comentário(s):

Miyaneo disse...

Eu vou chorar toda vez que abrir o note mas eu supero. Mentira. Nabari no Ou é mais um daqueles shounen-ai que me faz ter estresse contíunuo obsessivo com a história, mesmo sabendo que vou sofrer pacas t-t'' Mesmo assim eu gosto... AI CARA, NÃO POSSO OLHAR ESSW WALL, MESMO TÃO LINDO OÇSUGOFBJGAÇEROGUEBJFKDSOJ VOU USAR U.U
Peguei 8D

Neko Otaku Scan disse...


Olá!
Você gosta de mangás? Gosta de ler seus mangás traduzidos para a sua língua?
Então gostaria de te convidar a conhecer a mais nova scan, "Neko Otaku Scan"!! Traduzimos e editamos mangás para a nossa língua, tudo de graça para downloads e tudo isso porque simplesmente gostamos...!
Visite-nos, e nos conheça melhor!

Obrigada pela atenção! ^^
Equipe NOS
(Neko Otaku Scan) - http://neko-otaku-scan.blogspot.com.br/

Tama-chan disse...

@Miyaneo
Fico feliz que tenha gostado. =3 Como já deve ter visto, escolhi especialmente pra você.
Fiquei com vontade de ver Nabari no Ou também >w< Talves eu assista~

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!