quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Zekkyou Gakkyuu ganhará live action para os cinemas


A série continua fazendo sucesso no Japão e chega aos cinemas. Que os asiáticos tem uma forte “quedinha” por coisas do gênero terror, isso todos sabemos. Os mangás não são diferentes e um em especial vem atraindo uma boa atenção no Japão.

http://25.media.tumblr.com/771a375c70a24a1a4d0f14134a78c673/tumblr_mgk6nmOz3e1r43mgoo4_250.pngTrata-se de Zekkyou Gakkyuu, mangá shoujo da revista Ribon que possui uma temática bem… Peculiar. A história é totalmente cercada de horror e suspense, bem diferente do que a galera costuma associar a demografia. O fato é que o título vem conseguindo uma certa atenção por lá e agora teve anunciado e confirmado pela Shueisha um filme live action para os cinemas, que deve estrear já no meio do ano. A atriz Haruna Kawaguchi, que interpretou a Haruhi no dorama de Ouran, foi a escolhida para estrelar o filme e terá a companhia de Alice Hirose, Mayu Matsuoka e Mizuki Yamamoto.

Zekkyou Gakkyuu está atualmente em seu 14º volume no Japão e diversos boatos de um anime envolvendo a série já pintaram pelos bastidores e agora com esse live action a probabilidade de boatos deve aumentar, principalmente depois de um vomic lançado em 2010. No mangá, a "protagonista" nos conta diversos casos de terror e o filme seguirá um caso aleatório como esse, o que pode dar a chance para diversos filmes dependendo da popularidade do título.



A história do filme girará em torno da uma garota chamada Kana, que para voltar a ser considerada uma "idol" dentre seus colegas como era antes de entrar no colégio, pedirá um desejo para Yomi – uma assombração que alimenta uma lenta urbana no colégio – que conceda seu desejo em troca de algo muito especial para ela. O desejo de Kana se realiza mas para compensar uma série de acontecimentos terríveis aguardam suas amigas mais próximas.

Fonte:

2 comentário(s):

Mayoi~ disse...

[AAAAAAAA] E eu aqui louca pra ler esse mangá e nunca dá tempo, quando dá a cabeça de vento aqui acaba se esquecendo ¬¬.
Eu pensei que haviam mais capítulos, mas eu fui procurar e ví que eu estava confundindo o número de volumes e capítulos já lançados com os de outro mangá T-T, mas agora vou ler com certeza. Já to baixando OIDSODI u-u

Rebun disse...

@Mayoi
Lol eu também sou esquecida. *-* Muito esquecida e distraída! Mas o mangá não vai sair correndo 'shausha Você pode ler ele quando quiser. O último capítulo que li foi o 32, em inglês. Os gringos estão muito a frente dos brasileiros. ><

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!