domingo, 17 de fevereiro de 2013

Segunda temporada de K anunciada


O "descolado" anime K teve sua segunda temporada confirmada ao final do último episódio da primeira. Sim, isso mostra que a série de "dois turnos" já estava planejada desde o início pelo estúdio GoHands, independente do fracasso de vendas em Blu-Ray e DVD que a série apresentou até agora. De qualquer modo, ainda não se sabe em que temporada de 2013 a nova fase estreia, mas se tudo ocorrer como o "planejado" entre os animes que seguem esse modelo de continuação, a série continuará em abril de 2013.

http://25.media.tumblr.com/86d0f3208cfa0ac2203dc4d35eb8dfb2/tumblr_mfw71weivl1qg7udso4_250.pngK estreou em outubro e conta a história da cidade de Shizume, onde existem uma lenda urbana que diz que o temido demônio vermelho, também conhecido como "rei", seria o criador da organização Homra, uma das mais comentadas e conhecidas formações de Shizume. Mas isso não é tudo: segundo a mesma lenda, aquele que for aceito em Homra terá o direito de ganhar poderes ‘sobrenaturais’ e desconhecidos. Dividindo opiniões, K terá fôlego para a segunda temporada?

Fonte:

3 comentário(s):

Dayse disse...

*O* Obrigado pela informação,eu já sabia da segunda,mas agora,mais um anime pra ver na próxima temporada (Se bem que,pela primeira vez,contando com esse,me interresei por 3 animes só !) Obrigado !

Mayoi~ disse...

OMGGGGGGGGGG KRHGDNTMAÇ.KSIJHGOTE,N.;Y.]ÇLFEJHMZOJNDRNJGNIOREWYHGÇJMÃT
COMO ASSIM? EU PENSEI QUE ERAM SÓ RUMORES DE QUE IA ESTREAR TÃO CEDO OMG. Eu quase derrubei minha tigela de sucrilhos no teclado, dei um grito e to parecendo uma asmática após correr por cinco minutos no sol. Cara, eu não sei nem o que falar, sério. Fez meu dia Tama-chan, que linda :c. Não, para tudo, to até chorando OSIDOSI. Awwn, muito obrigada pela informação Tama-chan *oo* divando que nem sempre <3

Claudinha disse...

Obaaa \0/

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!