quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Minha encomenda chegou. ♡

Hey, hey. (っω)っ Minha encomenda da Konekoshouten chegou e decidi postar aqui umas fotinhos pra mostrar pra vocês! É uma loja brasileira (!) muito bacana e cheia de coisas, tem até CDs de VOCALOID.

NGE pra escola.

OTP maravilindo + Bakemonos da vida :B *nhac*

Uwaaahh, kawaii~! (っಥ_ಥ)っ | Amo os sapatos da Mint-chan.

Mint Lentil, de Majokko A La Mode. Um pouco maior do que as outras figures, tem 200mm de altura.





Spanner ali atrás. .__. /pokerface

Ele é pequenino porque é um chaveiro de celular, mas perdi o negocinho de metal pra pendurar. ;A;

O último mangá que comprei. ^^ A edição brasileira de Another está linda, com direito a páginas coloridas!


Fim! Bem, espero que tenham gostado, anyways! 'hshaushau
Vejam aqui o resto da minha coleção.
Ja ne!

5 comentário(s):

Mayoi~ disse...

Sofri Tama-chan (。TωT)/. Quantas coisas fofas você tem, e babei pela sua coleção de mangás no fundo das fotos T-T. E além disso eu gostei da qualidade das fotos, por falar nisso preciso comprar uma câmera descente ._. ODISODI
Ah, eu achei essa loja bem interessante já que eu não conhecia ainda, demorou quanto tempo pra chegar o seu pedido? ><

Rebun disse...

@Mayoi~
Arigatou! xD Eu já havia postado fotos da minha coleção antes. Veja:
http://otacute.blogspot.com.br/2012/08/why-nooot-3.html
As fotos foram tiradas com meu celular. É um Galaxy Xperia, a câmera tem uma qualidade muito foda! *-* Demorou um pouquinho pra chegar, já que as bonecas vieram do Japão. Minha estante está ficando pequena para as minhas coisas. ^^

Miyaneo disse...

Opa Tama-chan, achei interessantíssimo suas fotos! Fiquei surpresa por ser fotos do celular HUASHUSHAUSA eu nem tenho um LOL -miyaneo vovó de 16 anos, prazer-
Eu não teria coragem de comprar um caderno porque eu iria ficar com dó de usar eles... Se for pra escrever algo como histórias ou fanfics eu até compraria porque seria algo realmente maavilhoso, mas eu nem escrevo tanto assim então fode HUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHU
Não tenho bonecos por motivos de: Irei perde-los em uma semana OASIHDJNADASOIÇHKJ Eu nunca pensei em enumerar e arrumar meus mangás de forma oriental, mas agora pensando bem, isso é o correto, né? HSUAHSUAHSUAHSUAHSA LOL Mas eu vou deixar normal de 1,2,3,4 mesmo porque eu já me acostumei assim KKKKKKKKKKKKKKKKK
Kissus Kissus Tama-chan!!

Unknown disse...

≧∪≦ #Nyah!

Tama-chan cara da rikezis r$ r$ kkkk' - qq

Achei bem legal suas figures, o3o ainda quero comprar a minha... de FT certamente :3

E esses cadernos hein? Até eu vou ir lá dar uma olhada nesse "lojinha" pq me interessei *--*

Oh God! Meus olhos o.ó ficou muito bonita mesma essa edição brasileira do mangá Another y.y Mil Tretas Mano;

Romantic Clock no final do post? Nyaaaaah! Arigatou, por postar esse mangá aqui, sério mesmo xD é perfeito!!

E Bye~

Rebun disse...

@Miyaneo
Obrigada, Mi-chan. *-* É, dá meio que dó de usar 'hsaushau Mas caderno é pra usar mesmo, né. ^^ Eu também perco as coisas facilmente, mas depende da coisa. É bastante prático arrumar os mangás direitinho na estante, ás vezes pego uns antigos pra re-ler ou só dar uma folheada. Tipo .hack//Legend of the Twilight. *--* É muito moe, já li umas mil vezes SJKASJAKJS Foi publicado naquelas revistas com mangás sobre imoutos s2s2
Obrigada por comentar. Um abraço~ (っ・ω・)っ

@Yuuki McClean
KKKKK que nada, não é assim! xD Falando em figures de FT, não me lembro de ter visto muitas... Também achei diwona a edição. Obrigada por comentar.

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!