sábado, 23 de fevereiro de 2013

GIFs | AMNESIA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQPLdRnz9m-AaaUPHHTQo3f26UqrOdZ20AjzZjbz5qWZxMZkLM_-vTBsz6OC_ZKhWuM0qpMAN4xJFkUR-5d8rPct1CP9IAJYgCbRYFH7lgUyvMDlN2ceb_6oGM3On1SECRdCDxbq-id8o/s1600/Comente-OtaCute.png

1 comentário(s):

Mayoi~ disse...

*ooo* só porque eu sou v-i-c-i-a-d-a em GIFs *oooo*.
Os que eu mais gostei foram os dos beijos pq né u-u,
naquela linha de três gifs do Orion, o que eu mais gostei foi o segundo, ele tá tão kawaii :3 Mas eu amei o primeiro gif, eu achei tão fofa aquela parte :c, sem falar no da Heroína abrindo os olhos que eu já tinha no pc, havia roubado ele de um outro post seu haha x.x

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!