quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Revelado o elenco e a equipe do anime de Karneval


O site oficial da adaptação de Karneval, mangá de Touya Mikanagi, revelou o elenco, equipe e uma nova imagem do projeto. O elenco será composto por Hiro Shimono como Nai, Hiroshi Kamiya como Gareki, Mamoru Miyano como Yogi, Aya Endo como Tsukumo, Daisuke Ono como Hirato, Yuuichi Nakamura como Jiki, Koji Yusa como Yukitachi e Daisuke Hirakawa como Akari. Eiji Suganuma será o diretor no estudio Manglobe, enquanto que Touko Machida  será o responsável pelo script. Toshie Kawamura  será responsável pelos designer dos personagens. O anime está previsto para a 2013.

A história fala sobre um garoto que está procurando seu irmão mais velho Karoku, e ele tem uma pulseira como única pista do paradeiro do irmão. Através de uma serie de eventos infelizes, acaba formando uma dupla com um ladrão chamado Gareki, descobrindo que a pulseira é na realidade uma identificação dos membros de uma organização chamada "Circus".

+ Baixe o mangá aqui.

0 comentário(s):

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!