terça-feira, 18 de setembro de 2012

Zumbis \*-*/

Céeeerebros~
Oi, humanos. :3 Hoje eu quis fazer um post sobre uma das minhas coisas favoritas: zumbis! Mas calma, eu não gosto de zumbis do jeito que o Furuya gosta. xD Fiquei com vontade de escrever esse post por causa dessa coisinha que vi no Otaku no Ie.

Soube que Resident Evil 5: Retribuição estreou hoje nos cinemas PT-BR do Brasil e fiquei com vontade de assistir. Falando em cinema, o último filme que assisti em um foi Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. Achei incrível! Principalmente as cenas de ação. Eram em parte em câmera lenta, permitindo-nos enxergar os mínimos detalhes da luta/matança. \õ/ Mostram todas as etapas da vida de Abraham. Mesmo velho, ele lutava muito bem.
Filmes de vampiro se tornaram bem legais de uns tempos pra cá. Sei lá, parece que eles estão se tornando parecidos com zumbis kkk' Espero que eu não seja a única que pensa assim. Algumas coisas em Abraham Lincoln me lembraram A Hora do Espanto. Filme bem maneiro, esse. Adquiri conhecimento inútil sobrenatural com ele. *-* Pffft... Eu não tô rindo. Mentira.
Mas queria mesmo um filme que fizesse eu me sentir como me senti ao assistir Highschool of the Dead pela primeira vez! Esse está no meu Top 5 de animes favoritos. Senti como se tivesse entrado em um filme de zumbi. Sensação muito tensa/boa. xD Boa porque li numa revista sobre um estudo que fizerem dizendo que "gostamos de sentir medo". Talvez por isso a indústria de filmes de terror nunca tenha acabado~

Quem lembra bem de Ano Natsu de Matteru também deve se lembrar que os personagens foram assistir H.O.T.D. no cinema.
Seria bem épico se passasse mesmo nas telonas, mas haveriam complicações, afinal, são 12 episódios. Não daria. :T



http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyocd8lqrW1r8plmmo1_500.jpg'http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyocd8lqrW1r8plmmo6_500.jpg

Acho que a Shizuka-sensei é a melhor motorista mulher do mundo. Isso se ela existisse. Acho um máximo a cena em que ela olha pros zumbis, fala "Eles não são mais humanos!" e sai atropelando eles loucamente pra fugir da escola. (っ・ω・)っ E o Takashi é meu marido -q


http://1.bp.blogspot.com/-bJ0AT0ZMwZM/UFkqEqN3-UI/AAAAAAAAUOM/Jd3TxuLcXOg/s1600/PlantasZumbis-OtaCute.png
Levante a mão quem nunca tinha pensado nisso! Sorry, desinformados.

Nunca mais assisti um filme de terror que fosse bom mesmo. Estou esperando estreiar Atividade Paranormal 4. Eu não achei o primeiro e o segundo assustadores. Aconteceram umas coisas interessantes no cinema quando fui ver o 2. As pessoas na sala do filme riram em vários momentos! Às vezes só eu ria e o pessoal ria junto comigo. Tinha algo de engraçado nas cenas. Acho que é porque pareciam um tanto bobas. Na cena em que o limpador da piscina saiu da piscina sozinho a noite, foi inevitável rir. Outra foi quando o demônio puxou o bebê do berço lentamente. Só vendo pra entender porque foi engraçado. e_e

Posso até curtir coisas assustadoras, mas acho que morreria do coração se alguma coisa de filme de terror acontecesse comigo. 'hshuahsuahsu :( [/Meubonecotemolhoazul.
Costumava assistir The Walking Dead, mas não vi toda a segunda temporada, pois a achei muito monótona. Mas a terceira eu vou assistir! Vi umas propagandas e parece que vai ser muito f_da.


http://1.bp.blogspot.com/-ioVh-7dI968/UFkm6iLHC-I/AAAAAAAAUNw/WmDTC4ElbAc/s1600/WalkingDead-OtaCute.png
Adorei 'huhsuahsua

Abaixo, uma listinha de filmes de zumbi, retirada do Otaku no Ie, mas com notas minhas.

• Cidade dos Mortos: O Terror Está nas Ruas
• Terra dos Mortos
• Planeta Terror

• A Ilha dos Mortos ~ por coincidência, tem um jogo chamado Dead Island. Gameplay aqui.

• Zumbis: Os Mensageiros do Apocalípse
• Todo Mundo Quase Morto ~ comédia e terror.
• Diário dos Mortos
• Zumbilândia ~ comédia e terror.
• Dia dos Mortos
• Madrugada dos Mortos ~ tem sequências cômicas legais :)
• Despertar dos Mortos
• A Morte do Demônio
• A Noite dos Mortos Vivos
• REC
• REC 2: Possuídos
• Extermínio
• Extermínio 2
• Eu Sou A Lenda ~ entreterimento de tirar o fôlego!
• Resident Evil: O Hóspede Maldito ~ já vi mil vezes
• Resident Evil 2: Apocalipse
• Resident Evil 3: A Extinção
• Resident Evil: Degeneração
• Resident Evil: Retribuição

• Legião do Mal
• Garota Infernal ~ não é de zumbi, mas é muito bacana. Megan Fox diva

http://3.bp.blogspot.com/-J1MV7gDcQ-M/UFkrT-Hw8MI/AAAAAAAAUOY/bn31ImgZygw/s1600/divisoria_cute.png


http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwhjdmv6wn1r06mxro1_500.gif
Todo Mundo Quase Morto


E pra fechar o post de maneira interativa, uma brincadeira!
Ela é parecida com a do "Que Horas São?"


A última arma que você usou em um jogo é a arma que você vai usar contra os zumbis.
Você tem um estoque infinito da última coisa que você comeu.
A última pessoa com quem você trocou uma mensagem de texto é a pessoa com quem você vai sobreviver ao apocalípse zumbi.

No meu caso, a pessoa com quem vou sobreviver é minha melhor amiga, tenho um estoque infinito de suflair (sou chique -n) e vou ter que sobreviver com uma pistola. xD Façam a brincadeira também! Ah, mais uma coisa. Estou usando esse avatar novo. Digam o que acham.



http://1.bp.blogspot.com/-PcXe9c1JWbw/UFktkewkDoI/AAAAAAAAUOk/6ddhxUZwMv0/s1600/Zumbis-OtaCute.png
Zumbis e eu vão pegar quem não comentar.
ASSISTAM O EXORCISMO DE EMILY ROSE!

9 comentário(s):

Liz disse...

Eu vou lutar contra zumbis usando a Soluna (de GC), minha melhor amiga também vai sobreviver comigo, e tenho um estoque infinito de pão com ovo .-. UAUAHHSUAHAAUUAH

Nossa, eu não vi nenhum dos filmes dessa lista... na verdade, ainda não tive a chance de ver nenhum filme de terror... ಠ_ಠ

Até mais, Tama-chan ^^

Tama-chan disse...

@Liz
Que legal, adoro pão com ovo 'huhsuahsuahsua (GC = Grand Chase?)
Você não deve ser muito chegada a terror, não é? Normal.
Obrigada por comentar! Até õ/

Anônimo disse...

vou lutar contra os zimbis com uma faca de cozinha \o/ hsuahsua

Tama-chan disse...

@Anônimo
Que maneiro! xD 'husahus Adorei

Guilherme Mota disse...

vou lutar com zumbis com uma light machine gun, a última coisa que eu comi foi pão não da pra sobreviver com isso não e eu vou sobreviver sozinho que isso que injusto hsuahsua, de zunbi ja vi alguns filmes e animes foi high school of the dead e sankarea eu acho que ja viram esses.

Tama-chan disse...

@Guilherme Mota
Também já vi Sankarea. Aborda zumbis de uma maneira diferente. ><

Dana disse...

Sou prática, tenho um estoque infinito de miojo, queijo e bolachinhas sabor pizza.
Os únicos filmes que vi dessa lista foram Garota Infernal e Zumbilândia.
Ah, sou uma desinformada kkkkkkkkk. Nunca tinha pensado nessa. Mas o joguinho é bacana, e o anime também.

P.S.: Tinha que ser O Exorcismo de Emily Rose...

Lanny disse...

Zumbis são a onda do momento, fato. Comecei a gostar depois de ler The Walking Dead, daí pra cá é a única coisa sinistra que curto, e isso é um progresso levando em conta que sou fraca pra filmes de terror (Eu Sou a Lenda não me deixou dormir direito por um tempo, eu sei, pode rir... --'). Se bem que não gosto quando os animais viram zumbis, aí da medo²! ⊙0⊙ No fim, sou uma medrosa com exceções.
Aliás, você já leu Sangue Quente? É a versão Crepúsculo do gênero, muito doido D:
Bacana o post, agora a resposta a brincadeira: (o・з・o)
• Arma... uma metralhadora *0*
• Comida... café com bolacha e requeijão.
• Pessoa... meu melhor amigo Fefê *-*

Mayoi disse...

Aah, eu já tinha lido o post, mas eu não comentei porque nessa época eu ainda era uma leitora fantasma que tinha vergonha de comentar (。TωT)/. Mas eu realmente gostei do post.
Dessa lista eu já ví vaaaários filmes, to querendo assistir Abraham Lincoln ainda que ninguém quis ir comigo no cinema ver quando estava em cartaz T-T. Atividade paranormal não me deu medo, nem um dos filmes deu na verdade, e o quatro realmente eu achei tosco, estou ansiosa pelo cinco que via estrear este ano u-u. Dois dos filmes dessa lista que eu adoro~~ são Todo Mundo Quase Morto que eu ri muito, e Zumbilândia haha *u*.

Respondendo a brincadeira, a arma seria uma espada, eu teria estoque de sorvete e quem sobreviveria comigo seria meus dois melhores amigos OIDSODISO.

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!