segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Zero no Tsukaima (Light Novel)

http://imageshack.us/a/img337/2970/zeronotsukaimau.png

Autor: Yamaguchi Noboru
Artista: Usazuka Eiji
Gênero:
Ação - Aventura - Comédia - Ecchi - Escola - Fantasia - Harém - Romance - Seinen
Scan: Light Novel Project |
Trinisete
Capítulos: ?
Sinopse

Louise é uma estudante de magia da Academia Tristein, e conhecida por todos como Louise, a Zero, isso é devido ao seu recorde de nunca ter realizado uma mágia com sucesso. Dentre várias atividades, os testes são sempre rigorosos para os estudantes de magia e o tal esperado dia do teste para invocar um animal que será o seu servo acaba chegando. Louis de imediato reúne toda sua magia e deseja um servo com as seguintes qualidades: devotado, belo e poderoso. Ao invés de um animal surge um humano chamado de Hiraga Saito. Agora esse estudante japonês se depara em um lugar onde ele não entende o que esta acontecendo, nem compreende a língua dos moradores deste estranho planeta e nem imagina que passará a viver como servo de Louise sob um contrato, confirmado através de um beijo. Mas as misteriosas runas que surgem nas mãos de Saito tem um significado que esconde bastante poder.


Volume 1
Capítulo 01 | 4Shared - MediaFire
Capítulo 02 | 4Shared - MediaFire
Capítulo 03 | 4Shared - MediaFire
Capítulo 04 | 4Shared - MediaFire
Capítulo 05 | 4Shared - MediaFire
Capítulo 06 | 4Shared - MediaFire
Capítulo 07 | 4Shared - MediaFire
Capítulo 08 | 4Shared - MediaFire
Ilustrações | 4Shared - MediaFire


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGRXJ1jzf9pUnGE8aCVy_y7PFFmcizvH0HdudMZ3FMdqkeMCWyW60fKwdK-fKU1sLNHN7dzhrelchJs8rp9vOr9lJx5Zsiy-ZWH9CYoOaPGsPkaTwp3rYDfKvbHyw6E9sYvxD1HqnUT3Q/s1600/em+andamento%2521.png

4 comentário(s):

Miyaneo disse...

Nem sabia que existia Loght Novel dele HSUAHSAHUS
mas eu tbm não leio light novel (depois da frustração de Tarot Cafe, e não ter conseguido de Gravitation não leio mais nada tbm HSAUHSUAHS)
Maaas tem uns que né... TEM QUE LER QQQQQ

Rebun disse...

@Miyaneo
Acho que entendo husahsu xD
Acho que se tivesse um de Reborn! (em PT-BR) eu leria~

Jonata disse...

No último dia 10/04 recebemos uma triste notícia: o autor das light novels Zero no Tsukaima, Noboru Yamaguchi, faleceu no último dia 04 de abril após anos de luta contra o câncer.

Mais conhecido pela franquia Zero no Tsukaima (que foi adaptada para anime em quatro temporadas em um total de 49 episódios) que chegou aos 20 volumes publicados, deixando dois volumes planejados por Yamaguchi inconcluídos, o autor descobriu já em estágio avançado um câncer em 2011. Ele primeiramente recebeu o diagnóstico de um câncer não-operável, mas acabou descobrindo posteriormente que uma cirurgia era possível. Em suas palavras a chance era um milagre “como em uma história para um eroge“. Mesmo conseguindo passar pelo processo sem complicações, voltou a ser internado no mesmo ano.

Sua paixão pelo seu trabalho e a dedicação aos fãs era tão grande que chegou a pedir desculpas por não conseguir continuar a escrever por causa das suas condições de saúde, mas que assim que tivesse condições novamente terminaria a série o mais rápido possível.

Noboru Yamaguchi morreu aos 41 anos. Seu funeral foi realizado nesta terça-feira.

Akane disse...

https://discord.gg/X5BrTPZXxV

Criei esse grupo no discord pra bate-papo sobre Light Novels.

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!