sábado, 1 de setembro de 2012

Eu -q + 3 selos!

Geeente, eu estou triste mimi~
Pajama na Kanojo, um mangá que, pra mim, foi praticamente um favorito instantâneo, foi cancelado devido a baixa popularidade. Podia ter sido Koisome Momiji no lugar, né. No lugar, vão colocar um mangá de esporte e comédia romântica que eu já tinha visto o one-shot por aí. Ah, Sensei no Bulge foi cancelado também, que eu me lembre. e_e
Hoje eu fui num churrasco na casa de uma amiga pra comemorar o aniversário da irmã dela. Todos beberam, menos eu. Lá eu mais uma vez realized percebi que a maioria dos meus amigos acaba vindo a ser alcoólatra/fumante uma hora ou outra. Gente, eu juro que ouço ao fundo risadas de programas de TV antigos quando falo isso!

http://media.tumblr.com/tumblr_m9p3lhX1bc1qm2xnf.gif
É trágico, mas eu tô rindo
Hoje também houve uma pequena reunião do meu irmão com os amigos dele para comemorar o aniversário do aniki (queria que ele me deixasse chamá-lo assim haha), e é por isso que neste momento eu estou comendo bolo de brigadeiro. Aliás, falando em aniversário, o meu foi esses dias.
Aaaah, esses dias. g__g Esses dias também voltei a ler To LOVE-Ru com mais frequência. Também é um dos meus mangás favoritos. Estava com saudade das coisas que a Lala aprontava! Ás vezes eu fico um tempo sem ler um mangá por pura comodidade. Ou preguiça, né.

Também estou vindo aqui pra responder 2 selos que recebi do blog Otaku Face e um do Sweet Anime. Eu já havia respondido os que recebi do Otaku Face antes, infelizmente. =/ Já o do Sweet Anime é novo, eu acho. Obrigada mesmo pelos selos, minna-san! Responderei agora~


| Selos do Otaku Face - 1 |

http://2.bp.blogspot.com/-7QRens9M-qs/UDAA9OOpOXI/AAAAAAAAAw4/gTE6Lic0x64/s1600/selo2.png
| Regras |
1. Apenas quem recebeu o selo pode postá-lo.
2. O selo deverá ser repassado a 10 blogs e os mesmos devem ser avisados sobre o envio do selo;
3. Divulgar o blog criador do selo,juntamente com o link do blog. | BitchFaceDesigner

4. Mencionar quem te ofereceu o selo,juntamente com o link do mesmo.
5. O selo deve estar presente no post.
6. Caracterizar o blog que lhe enviou o selo através de 3 palavras: agradável, simples (como elogio) e variado.
| Indicados |
Vida de Otakices
Gamers Otakus

| Selos do Otaku Face - 2 |
http://2.bp.blogspot.com/-m865C2kDKso/UBE2ZMCzhQI/AAAAAAAAA6Q/9l59ZXYMgZg/s1600/qm+%C3%A9+vc.png
| Info. |
- Colocar o selo do desafio no post.
- Preencher uma ficha sobre você.
- Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou.
- Se preferir pode aumentar o número de perguntas.
- Caso não queira responder umas das preguntas coloque os asteriscos "***".


| Ficha |

Nome real:
Segredinho! :3
Nick:
Tama-chan
Idade: 16. Fiz recentemente, uhul~
Estado que mora: PA
Nasceu: Em Belém do Pará
Cidade onde mora:
Belém do Pará
O blog é sobre: animes, mangás, light novels, artbooks e etc. Downloads em geral. Também falo de mim ás vezes.
5 qualidades sobre você (não vale mentir):
1. Sou honesta. Dificilmente minto.
2. Não sou uma pessoa ruim.
3. Me sinto muito bem ao ajudar os outros.
4. Quando quero e me esforço, tudo que faço fica bonito e caprichado.
5. Sou inteligente.
5 defeitos:
1. Há dias em que sou muito rude. Mas acho que todos tem dias assim.
2. As vezes respondo mentalmente de maneira grosseira para as pessoas. Mas isso alivia o stress haha
3. Minha auto-estima é baixa.
4. Uso palavras de baixo calão em várias ocasiões.
5. Esse último eu não sei. xD Depois eu penso em um e coloco aqui.
Um anime: Katekyo Hitman REBORN!
Um mangá: Pajama na Kanojo.
Um personagem: Masculino: Takashi Komuro (Highschool of the Dead) / Feminino: Karuta Roromiya (Inu x Boku SS)
Animal preferido: Fico entre gato, cachorro e coelho lol
Um sonho: Ser mangaká.
Manias: Roer as unhas :(
Medos: Morrer afogada. Disso eu tenho medo mesmo.
O que você acha dessa brincadeira: Já é normal pra mim ^^ Até gosto.

| Indicados |
Anime Contron

| Selo do Sweet Anime |


http://3.bp.blogspot.com/-BlVYCfNEOCQ/UBkT8R177AI/AAAAAAAABCM/vUZk2dopn9I/s1600/Esse+blog+%C3%A9+o+meu+mais+novo+v%C3%ADcio.jpg
| Regras |
1. Linkar o blog de quem ganhou.
2. Divulgar o selinho no post.
| Tem que responder |Nome: Apenas me chame de Tama-chan õ/
Idade: 16 anos.
Blogs que mais visito: Meus parceiros e sites de scanlators. Tenho que estar por dentro dos lançamentos, já que posto bastante mangá.O que espera realizar com o blog: Quero que o OtaCute continue crescendo pouco a pouco, como faz atualmente. Espero que um dia seja um site bem visitado e conhecido por ter ótimos downloads.
Meu grande sonho:
Ser mangaká. Se eu conseguir isso, terei "zerado a vida". =) hehe
O blog que eu curto é: O meu, pois cuido dele com muito carinho a dois anos. Também por ele ter coisas legais, né xD
| Indicados |
Eternamente Otaku

Acabou! Adorei escrever esse post, sinceramente.
Se quiserem ler mais posts assim, com freetalks meus, cliquem aqui.
ASSISTAM O DITADOR!

3 comentário(s):

Alice Aguiar disse...

eu quero brigadeiro tb ashushasuashu
ah nem sabia q tinha sido seu anivesário
e eu morro de preguiça de fazer selinhos viu

Liz disse...

Poxa, que pena que esses mangás legais foram cancelados... mas agora, pelo menos você terá mais tempo para ler outros que também gosta! (É, as vezes faço o Jogo do Contente).

Vish, eu também tenho o mesmo medo que você D:
E, lembra que eu falei que gostava de animais, mesmo que não tivesse nenhum? Pois é, eu ganhei um gatinho!!! \õ/

O nome dele é Sushi, ele é muito fofo, mesmo que seja meio violento (?)

Até mais, eu adoro essas postagens de "freetalks" xD

Tama-chan disse...

@Liz
É, isso é verdade! *-*
Parece que muita gente tem medo de morrer afogado ;-; mimi~
Legal você ter ganhado um gato! Eu tenho um também. O nome dele é Melão (pq ele gosta de melão -q) e ele tem um olho de cada cor. :3 Ele também tem seus ataques violentos huahusahsu Acho que todo gato tem.
Que bom, eu também adoro freetalks. \õ/

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!