quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Uma entrevista cheia de otakices

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaQl_h2UfGwaDlAuoHmB4DV_NgUQLXG34GV5yTcp-ewG2RTSBCLkkDKO8tFaRFpAT_aSkUxm6qXdhmzBRXsrNHYgluzBVLkCOndnXgfNArBvj8Q2EmyvHMoaEITrwuIT8nPzo5Z0ZgxPk/s1600/Kaworu.Nagisa.OtaCute.png
Kaworu, seu lindo!

Oi! Oi, oi, oioi, oi oi... É, assisto Avenida Brasil e_e lol. Mas o post não é sobre novelas. Recebi uma proposta interessante do meu caro amigo Kabuh, dono do Vida de Otakices, e que agora também gosta de ser chamado de Muh. Se trata de uma entrevista, como em revistas, embora eu não me considere "famosa". Ele me disse que era só perguntar alguma coisa que as pessoas queriam saber o que eu achava. Me senti no próprio Video Show quando ele disse isso! xD Então vamos fazer a entrevista, né?

No ar em três, dois...

Kabuh: Oi, tudo bem?
Tama-chan: Tô ótima ;) ~bailando~

Kabuh: Como você se chama ou gosta de ser chamada na "vida real"?
Tama-chan: Meu nome é (...), mas gosto que me chamem só de (...).

Kabuh: De onde veio a idéia de criar o OtaCute?
Tama-chan: Ah, eu tinha muita vontade de ter um blog com esse tema de animes/mangás e afins, cheio de downloads.

Kabuh: Se acha popular na "Blogsfera Otaku"?
Tama-chan: Não sei se posso garantir isso, afinal, não faço parte do púplico que visita o blog, sou dona dele ^^ Mas não vou mentir, acredito que o OtaCute está se tornando popular com o tempo.

Kabuh: Uma vez você me disse que não se considerava uma otome/otaku. Por quê disse isso?
Tama-chan: Porque não me encaixo na categoria. Basta conviver comigo (na vida real) pra notar que passo longe de ser otaku ou otome, embora eu realmente goste muito de animes e relacionados.

Kabuh: E o que é ser otaku/otome para você?
Tama-chan: É o que diz na Wikipedia ;3 A verdade é que eu prefiro não responder essa pergunta.

Kabuh: Como você conseguiu que o seu blog fosse tão comentado e famoso por seus downloads de mangás?
Tama-chan: Acho que você anda me superestimando, Kabuh... O que eu sei é que ás vezes pode levar tempo para alcançar o que deseja. No meu caso, um blog de sucesso. Mas é claro que não é só isso que almejo.

Kabuh: O que você mais gosta de fazer quando não está usando a internet?
Tama-chan: Ver filmes, seja na TV ou no cinema. Também gosto de estar na companhia de meus pais, de ficar até tarde acordada com meu irmão (dormimos no mesmo quarto) falando bobagens, conhecer lugares novos, etc.

Kabuh: Pra finalizar, quer deixar uma mensagem para os otakus/otomes que visitam e comentam no seu blog?
Tama-chan: Ora, eu só tenho a agradecer! Muito obrigada por todos os elogios e críticas, por sempre comentarem e me motivarem a continuar com o blog!

Kabuh: Muito obrigado pela entrevista, Tama-chan!
Tama-chan: De nada, eu é que agradeço por me entrevistar, foi um prazer ^^



E por último, tem uma paradinha que eu queria perguntar pros leitores. Quem acham que deve ser o personagem do mês de Agosto? O de Julho foi a Felicitá, de Arcana Famiglia. Quero sugestões ;)

É isso aí! \õ/ Espero que curtam. Quem quiser saber mais, é só perguntar.
ASSISTAM TOKYO MAGNITUDE 8.0!

7 comentário(s):

Liz disse...

Olá, Tama-chan! Eu assisto Hetalia, sim. Também leio o mangá, leio fanfics, doujinshis e tudo mais, sou louca mesmo por essa série e_e

Personagem do mês?... Geralmente você escolhe uma de algum anime em lançamento, não é? Então, que tal a Chitanda Eru, de Hyouka? (Só vi o primeiro ep. até agora, mas parece que um monte de gente gosta dela, e ela é bem kawaii sim xD)

Fora da internet, eu não costumo usar "termos otakus", sabe... acho meio infantil querer pagar de personagem de anime ou de "sei falar japonês!", sendo que a maioria das pessoas só conhece essas palavras mais comuns mesmo (kawaii, baka, sugoi...). Mas se você prestar atenção em um anime, e no que está ouvindo, dá para aprender MUITA coisa. Eu acho que tenho um bom vocabulário em japonês, mas não fico falando por aí o tempo todo...

Estou dizendo isso por causa da quinta pergunta da sua entrevista. Acho que isso é um dos pontos que mais me diferencia da maioria dos otakus da minha idade. Ainda assim, vou a eventos, tenho muitos bottons na mochila, faço cosplay... mas também sei diferenciar tudo isso da "realidade".

Até mais, e por favor me perdoe por esse comentário enorme, mas eu senti que devia falar isso o-o

Rebun disse...

@Liz
Nossa, não achei que você era fã assim. ^^
Minha série preferida é REBORN!, já vi o anime e acompanho o mangá, mas nunca li doujinshis da série. Adoraria ler um com o casal Kyoko x Chrome *--* Elas ficam muito, muito fofas juntas.
A Eru já foi personagem do mês uma vez.

Também acho um tanto infantil e pode vir a ser estranho pra quem não entende. É verdade, dá mesmo pra aprender coisa que só em japonês só assistindo anime.
Não tem por quê se desculpar, eu adorei poder responder um comentário como o seu. ^^
Obrigada por sempre visitar o OtaCute.

Dark disse...

~Le sugestao~

Que tal a Alice de Kamisama no Memochou? Mas seu for pra ser uma dessa temporada que tal a Eclair ou a Millhi de Dog Days? XD

Dark disse...

@Liz

Também nao uso termos assim no dia a dia, afinal, nem todo mundo (maioria) vê anime e sabe disso, né?

Unknown disse...

Tama-chan minha paixão *---*

curti muito a entrevista XD hehe

a eu acho q o personagem do mes deveria ser a " Asuna " do anime Sword art online. pra mim foi uma revelação *---------*


Beijokas XD

Rebun disse...

@Dark
Eclair é uma boa personagem, mas ela não é bem "nova". =/ Mas vc me deu uma idéia! Vou usar a Becky, ela aparecerá bem mais nessa temporada do que na outra do anime. Vlw pela sugestão!

@Milla~*
Ooi :D Boa sugestão! Estava pensando em alguém da série, talvez.

Dark disse...

True, mas eu prefiro Tsunderes (っ・ω・)っ (≧∩≦)

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!