quinta-feira, 26 de julho de 2012

Selo do amigo de um amigo meu ;)

http://3.bp.blogspot.com/-lrUJ-BO2F5k/UBG2WIN70KI/AAAAAAAANJ0/L6vPT3907V0/s1600/Ichigo-Mashimaro-OtaCute.png
Ichigo Mashimaro

Oi, todo mundo! Na verdade o selo é só do amigo mesmo xD Só quis colocar esse título por causa de uma coisa que passava no Cartoon Network quando eu era menor e eu assistia. Eu estava pensando nisso hoje. Mas não é sobre isso que esse post irá falar. Ontem eu recebi um selo (acredito que foi ontem) do meu amigo Kabuh (eu não sabia que você tinha 13 anos!), do Alone Otaku. Sem mais conversinha, vou respondê-lo! *o* -nn

| Info. |

Colocar o selo do desafio no post
Preencher uma ficha sobre você
Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou
Se preferir pode aumentar o número de perguntas
Caso não queira responder umas das preguntas coloque os asteriscos "*****" pra quê tantos?



Ó o selo aí~
http://2.bp.blogspot.com/-m865C2kDKso/UBE2ZMCzhQI/AAAAAAAAA6Q/9l59ZXYMgZg/s1600/qm+%C3%A9+vc.png


| Ficha Técnica |
Nome real: Clara
Idade: 16
Estado que morá: Pará
Nasceu em/no: Pará
Meu blog é sobre/de: downloads
5 qualidades sobre você (não vale mentir): Inteligente, honesta, tenho a imaginação fértil, gosto de animais (dizem que pessoas ruins não gostam de animais, sabiam? ^^)
Um anime: Highschool of the Dead
Um mangá: Kekkaishi
Um personagem: Yuuko Aioi, de Nichijou
Animal preferido: Amo todos, não dá pra escolher ;)

É pra indicar três blogs/pessoas. Bah, são as que sempre indico e_e Menos a Mury
FY Mangás
, Another Brasil e Mundo da Mury

Também tem mais uma coisinha que eu queria dizer. Tô pensando em colocar no fim do post de uma série algo como "Opinião da Tama-chan" e dizer o que eu acho xD Eu fiquei mesmo com vontade de fazer isso. Acham que ficaria legal? Se possível, alguém respooonda ;o;

É isso. Até a próxima, humanos. Tenham uma boa vida õ/

5 comentário(s):

Liz disse...

Com certeza seria legal saber se você aprova os mangás/séries! xD

Eu também gosto dos animais, mesmo que eu só tenha tido um cachorro quando era bebê. E alguns peixes e tartarugas mais tarde -q

Tama-chan disse...

@Liz
Sério? *o* Que legal! Atualmente eu tenho um peixe, um caracol, um gato e um cachorro. Já tive passarinho, tartaruga e um jabuti também, mas quando era bem pequena! O mais interessante é que ele brincava de "pique-esconde" comigo e com meu irmão. É sério, a gente se escondia e ele ia procurar a gente xD
Ah, me empolguei '-'
Vlw por comentar, Liz. Volte sempre ô/

Kabuh-kun disse...

u_u Valeu por responder hein Tama-chan e que bom que você me considera um amigo, eu idem ^.^

~ Sayo

Kabuh-kun disse...

Ah e também seria legal se você posse a sua opinião, pois iria chamar mais ainda atenção do leitor, para ler/assistir a obra :)

~ Sayo

Perinete disse...

verdade colocar sua opinao no manga ia ser melhor , pq tipo algumas pessoas mesmo vendo a sinopsia e a arte ficam com duvida se é bom ou não ai sua opiniao podia ajudar essas pessoas

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!