quarta-feira, 6 de junho de 2012

To LOVE-Ru Darkness escapa de ser banido pela Lei Anti-Ecchi

http://1.bp.blogspot.com/-8j9D5veMmBE/T8-sTLcXqUI/AAAAAAAAKdc/RP5b36EnHcI/s1600/To%2BLOVE-Ru%2BDarkness.png
Haruna Sairenji, de To LOVE-Ru

Após a homologação da lei Anti-Ecchi (Anti-Otaku) em Tóquio, vários ficaram temerosos com a possibilidade de que uma grande leva de mangás fossem proibidos de serem publicados.
Recentemente To LOVE-Ru Darkness, foi oficialmente declarado seguro para crianças, após passar pela aprovação do departamento de avaliação de Tóquio. O mangá foi analisado apos alguns pais descobrirem no quarto de seus filhos uma cópia de uma edição, e viram que ele mostra partes do corpo nu de meninas, incluindo regiões inferiores de seu corpo. Eles telefonaram para a comissão de analise, tentando fazer com que a mesma proibisse a publicação do mangá, mas o comité determinou que "o conteúdo não satisfaz os critérios pertinentes para proibi-lo".

A notícia que a série é segura e continuará a ser publicada é um alivio para muitos, e abre algumas duvidas para entender a natureza aparentemente arbitraria de como se é julgado as proibições. Alguns mangás já foram banidos, como exemplo Aki Sora e Yomeiro Choice, que tiveram que ser encerrados por conta da proibição.

Exemplos de imagens da série:
01 | 02 | 03

http://2.bp.blogspot.com/-u2DlCPda5NA/T8-sotlm1mI/AAAAAAAAKdo/FhotY6qFTC8/s1600/toloveru_darkness_otacute.png
Fonte:
Click Animes

0 comentário(s):

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!