quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meme

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJuWOI_TFxtJuCGYPpR1padtfro6kJKlbwQ3BBn4sbiHG1KYdGecRyW4_NuChZVg22TKqKh65oaIotinbD6hYweq3rxqu7VaG_5mbMrBaZ4rS58akaN93aA6AOQS-L-gUn2rV2b6n8eQC/s1600/Loli+Imouto.png

Mahalo!
Saudação havaiana

Hoje eu recebi do blog AniMusic uma coisinha chamada Meme. Aparentemente um joguinho. Tenho recebido vários deste, o que é algo legal. Vamos começar explicando as regrinhas.

1. Escreva 11 coisas aleatórias sobre você no blog.
2. Responder as 11 perguntas que te mandaram e criar mais 11 para serem enviadas ao outros blogs de sua escolha.
3. Deixe um comentário nos respectivos blogs para que os participantes saibam que foram tagados.
4. Não retorne o Meme para o blog que te enviou.
5. Poste as regras.


11 coisas sobre mim

1. Minha comida favorita é miojo.
2. Amo muito o Brasil
3. Meu sonho é ser mangaká.
4. Se eu fosse escolher um ídolo, seria Walt Disney
5. Minha banda preferida é MONKEY MAJIK
6. Meus animes preferidos são Katekyo Hitman REBORN!, Highschool of the Dead, Nanatsuiro Drops, Ao no Exorcist e Nichijou (não estão em ordem)
7. Adoro zumbis e coisas relacionadas e zumbis.
8. Minha cor preferida sempre foi rosa.
9. Gosto muito de filmes de terror.
10. Só arrumo a casa ouvindo música.
11. Tenho uma estante no meu quarto pra mangás, magazines (revistas), figuras em PVC e etc.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKxOys8y76ybHFzPXTqtHkL3g_qhPkGu1yCx9WH8qpAmL8T7tZMDTJp3u34V0tKvkZOqkO3L0xYA2djq8hesHrXN7dgMJVaGXCqkeNCzjWVagJOSZiftu98iH2gX1pbdOY2vEQRpRVIQd6/s1600/Karuta+Roromiya.png

Respondendo as 11 perguntas:

1. Se sua vida fosse um anime, qual seria?
Essa é uma pergunta interessante, pois eu sempre imagino a minha vida em 4koma. Um dia quero escrever um mangá assim, um 4koma sobre minha engraçada e pacata vida :3

2. Qual mania você tem?
Mexer em uma ponta do meu cabelo que está sempre ondulada.

3. Resuma você mesmo em uma palavra.
Especial

4. Qual seu Vocaloid preferido?
Miku Hatsune

5. Se pudesse escolher, em que país viveria?
No Brasil mesmo. Amo minha pátria.

6. Que herói você mais admira?
Meu pai s2

7. Você tem algum hobbie?
Arrumar e postar no OtaCute ^^

8. Já chorou vendo anime, ou outra coisa?
Já, sim.

9. Qual música não pode faltar no player?
One Day, do MONKEY MAJIK

10. Qual seu artista/mangaká favorito?
Acho que é a Noizi Itou.

11. Qual matéria você mais gostou do AniMusic? Tem alguma sugestão de matéria?
Acho que a de Maid Cafés *--* Amo maids, sempre quis ir a um maid café. Uma sugestão... Seria legal se vocês fizessem um post falando sobre as OPs/EDs de Naruto/Naruto Shippuuden ^^


As 11 perguntas para os "tagados"

1. Se você fosse passar 2 horas preso no elevador com um personagem de anime, qual seria?
2. Qual é o seu animal favorito?
3. Quais os seus animes e mangás favoritos?
4. Assistiu animes na infância? Se sim, quais?
5. Gostar de ler? (me refiro a livros)
6. Curte séries do tipo "Shounen infinito" (Ex.: Naruto, One Piece)
7. O que sonha em ser no futuro?
8. E a comida favorita?
9. Qual país você acha que tem a cultura mais interessante (fora o Japão)?
10. Que mangaká/artista você gostaria que fizesse um desenho de você?
11. Tem a imaginação fértil?

E pra finalizar, os blogs que eu vou "tagar"!
Megurine Luka
Diário de Uma Cosplayer
Oriplace
Lunar Days


Até mais!

3 comentário(s):

- Luka ♥ disse...

*-* Obrigada por passar-me este desafio, embora já tenha feito-o, vou fazer de novo ;]

Kiss Kiss =3=

Otaku-MTX disse...

As 11 perguntas para os "tagados"


pow kkkk se é pra responder ai vai ...


1. Se você fosse passar 2 horas preso no elevador com um personagem de anime, qual seria?
R: Olha Até o momento adoraria as 2 horas com a Horo do anime Spice Wolf .
2. Qual é o seu animal favorito?
R: Cachorro
3. Quais os seus animes e mangás favoritos?
R: Spice Wolf e Angel Beats , Angel pela linda historia e spice por ser mt massa o romance.
4. Assistiu animes na infância? Se sim, quais?
R: vish axo que o primero pra muitos assim como eu foi o CDZ ( Cavaleiros Do Zodiaco).
5. Gostar de ler? (me refiro a livros)
R: Eu leio mas por curiozidade kkk mas nunca terminei algum talvez por nao me chamar a atenção.
6. Curte séries do tipo "Shounen infinito"
(Ex.: Naruto, One Piece)
R: Sim Curto sim kkk
7. O que sonha em ser no futuro?
R: Veterinario.
8. E a comida favorita?
R: Macarrão ^^.
9. Qual país você acha que tem a cultura mais interessante (fora o Japão)?
R: a pow se tiro japao entao axo que USA nao pela cultura mas pelas leis de serem justam a todos indenpendente de idade , sexo e religiao.
10. Tem a imaginação fértil?
R: Depende y.y ...

hydeto disse...

Obrigado por me colocar na lista..quando eu tiver um tempinho respondo sim!

obrigado!

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!