terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Uma tag com muito carinho *-* + GIFs

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lytpwx4mrQ1r37arko1_500.gif
Sora no Otoshimono


Oi, pessoal! Faz tempo que não falo diretamente com vocês, não é? Pois bem, hoje me mandaram algo curioso por um comentário em um post. Uma proposta pra uma pequena brincadeira entre blogs.
Funciona assim:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog. Você responde as questões de quem te deu a tag no seu post e cria 11 novas perguntas diferentes para passar adiante. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post e ir na página dessas pessoas para dizer a elas que você as indicou. Só não vale indicar a tag para quem já te indicou. ;)


Vou começar com os 11 fatos sobre mim.
Fato 1: AMO filmes, livros, mangás/animes e jogos de zumbis. Tudo relacionado a zumbis!
Fato 2: Nunca namorei, mas sei dar conselhos sobre amor/relacionamentos. Vai entender!
Fato 3: A comida que eu mais amo no mundo é miojo
Fato 4: Às vezes respondo mentalmente para as pessoas algo grosseiro, irônico ou simplesmente muito idiota. (Fazendo um trocadilho com duplo sentido, por exemplo) xD
Fato 5: Eu amo muito mais o Brasil do que o Japão.
Fato 6: Meus filmes preferidos são Forrest Gump, Patch Adams e O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Fato 7: Sempre que ouço uma música, vejo um GIF ou imagens de Highschool of The Dead, fico com vontade de re-assistir. Amo pra caramba esse anime.
Fato 8: Eu amo séries shoujo-ai, ecchi e moe, personagens loli e do tipo imouto (irmã mais nova).
Fato 9: Tenho muito medo de morrer afogada.
Fato 10: Sonho em ser mangaká.
Fato 11: Sempre imagino situações da minha vida em 4-koma.


http://30.media.tumblr.com/tumblr_lzihmeZJoU1r2i98to1_r1_500.gif
Ririchyo Shirakiin e Karuta Roromiya, de Inu x Boku SS


1. Que cantor que te inspira e te faz acreditar?
Desculpe, não tem nenhum cantor(a) que me faça sentir assim. :/
2. Qual é o seu anime preferido?
Katekyo Hitman Reborn!
3. Onde você queria estar agora?
Aqui mesmo, sentada no PC :)
4. Qual é a sua flor preferida?
Margarida. Amarelas ou brancas, são lindas.
5. Quem é seu personagem preferido dos animes? Por que?
Tsunayoshi Sawada, de Katekyo Hitman Reborn! Eu simplesmente adoro esse cara! Ele ser atrapalhado, as caras que ele faz, o jeito como pensa. Tudo no Tsuna é legal.
6. Qual é seu filme preferido?
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
7. Qual seu livro preferido?
Um Trabalho Sujo, de Christopher Moore. O cara é hilário!
8. Qual é sua música preferida?
Tem muitas, não dá pra escolher!
9. Qual é sua banda/cantor preferido?
Não tenho um preferido, mas se tem uma banda da qual eu nunca vou enjoar (embora não escute muito) é Linkin Park.
9. O que gosta nas pessoas?
Sinceridade e senso de humor.
10. O que te deixa feliz?
Certas músicas, ficar rindo e falando besteiras com meus pais (é, meus pais), ir ao cinema, comemorar meu aniversário e estar com pessoas queridas.


http://27.media.tumblr.com/tumblr_lzd7zuCbVr1rnasewo1_500.gif
Chrome Dokuro, de Katekyo Hitman Reborn!


E as seguintes perguntas são para as pessoas que eu indicar!

01
. Que tipo de anime você mais gosta?
02. E de filme?
03. Sabe tocar algum instrumento musical?
04. Quais músicas te deixam feliz e quais te deixam triste?
05. Quais são seus animes/mangás preferidos?
06.Qual foi a última comida que comeu?
07. Passa muito tempo no PC?
08. Tem um irmão ou uma irmã? Se sim, se dá bem com ele(a)s?
09. Já foi no Bairro da Liberdade em São Paulo? Lá tem MUITA coisa pra otaku.
10
. Coleciona algum mangá que está sendo publicado no Brasil? Qual?
11
. Já se sentiu apaixonado(a) por um personagem de anime/mangá?


Pra quem eu indico a TAG:
AniMusic
Ow! Scan
Ki Maneiro!
Lovenista
Oriplace!
Legião Otaku
Lunar-Days
Junjou Otaku
Juventude Animes
S.O.S. Otaku
OtakuFolks



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0NRAzxvDjf3xLIC4KR8dH8Kz8fEUBGjbuh641WdITAPT6xEGw9vHsz-QrLubAAVsiY3cUJnqOnIIulsfoGWN7gTpjL-Qhg71O-VfAtF_6VBG8dpCjzb9XlqPCGvXZiq9T4XwNxqOILBI/s1600/coke.png
Ilustração por Tiv


Comentários são sempre bem vindos!

4 comentário(s):

Nekomimi disse...

etcha, deu confusão, eu te coloquei tbm... puts!! esqueci de falar pra cada um, omg
alias, bjocas!!! >3</

Cнizuяuy ツ disse...

Brigada por me indicar ... depois faço ... ^^

Bjs ...
http://lunardays.blogspot.com/

Samy disse...

Kyaahh.. Domo Arigatou.. \o/
Irei responder com muito carinho e tentarei continuar com a brincadeira.. Obrigada por me indicar..>.<
Kissus Kissus... Matta né..\o
http://sosotakuu.wordpress.com ( S.O.S Otaku )

hydeto disse...

Que lindo! Obrigado por me colocar nisso!....Mais bem vou fazer depois cheguei hoje de viagem e vir que postou pra mim....depois vou fazer com calma!

^^

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!