sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lançado o mangá de Shin Megami Tensei: Devil Survivor


Devil Survivor, o mangá adap
tação do RPG da Atlus, Shin Megami Tensei: Devil Survivor, que foi lançado na edição de Julho na edição de Julho da revista Shounen Sirius, da Kodansha. O designer do jogo original, Suzuhito Yasuda, responsável pela arte de Yozakura Quartet e Durarara!!, está creditado pelo character design original, mas Satoru Matsuba está lidando com a história e arte do mangá.
Shin Megami Tensei: Devil Survivor foi lançado para Nintendo DS em 2009. Sua sequência, Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2, foi lançado no Japão Julho passado e na América do Norte em Fevereiro passado. Para celebrar o lançamento da versão mangá, a edição atual do Shounen Sirius iclue um poster de dois lados com ilustrações tanto por Yasuda e Matsuba.


A história de ação/sobrevivência é ambientada em Tóquio depois de passar por uma quarentena, devido a demônios que se infiltraram em video-games portáteis, "COMP", e atacando pessoas. A história conta sobre um grupo de jovens que se encontram nas batalhas que se seguem.



0 comentário(s):

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O OtaCute é um site apenas de downloads, portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de nenhuma série. Créditos eternos ao grupo que disponiblizou a série em português.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ★ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦) (≧▽≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑)

Use e abuse!